Prefácio - O Começo

12 2 0
                                    

É bem simples, na verdade. Para ser ter ideia, neste exato momento estou em um penitenciária estadual de uma cidadezinha qualquer, em um país sem importância nisso tudo. Antes que comecem a me julgar pelo que fiz, tente entender que não fiz por prazer - não totalmente - mas sim pela vingança. Queria acabar com alguém que me destruiu de todos os modos e se aproveitou de mim em um momento de extrema fraqueza.
Quando eu tinha 17 anos, morava em uma cidadezinha onde o carro chefe era o petróleo. Minha família era uma das mais ricas e bem sucedidas, eu era filha única e apesar de ser muito mimada e etc., sempre me considerei boa e gentil com todos, nunca achei que chegaria ao ponto que cheguei. Esse mundo perfeito onde eu vivia era fundado em lama pura, e um dia a casa caiu. Os meus pais morreram em um "acidente" de carro. Como se não bastasse a dor de descobrir isso, de os perder dessa forma, logo depois nosso advogado veio me dizer que eu estava falida. Meus pais estavam com dívida até o pescoço. Quando eles morreram, já estavam no vermelho. Eu não tinha nada. Perdi casa, carro, fortuna. Tudo. O pior não era perder, mais sim que pelo meu estilo de vida abastado eu não sabia fazer nada e todos os meu 'amigos' me abandonaram. Menos a Fili. Mas ela não era endinheirada, ao contrário, era minha única amiga de verdade porque era pobre. E era stripper.
Só ela me estendeu a mão. Me mudei para a casa dela, mas como não sabia fazer nada, fui fazer algo em que era realmente boa: sexo. E aí conheci o Paulo, neste exato momento eu estava entrando em um caminho sem volta.

Vingança Da CaçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora