O corpo foi identificado apenas como 'Karen'. Foi o suficiente. Karen havia sumido há 6 meses, na verdade foi a primeira garota a sumir. O corpo foi encontrado na beira da estrada, numa margem de floresta, picadinho. Não se assustem mas o corpo estava literalmente picado dentro de uma bolsa grande, tipo aquelas de ginástica. Quem achou foi um policial, que suspeitou do volume na beira da estrada. Ela estava morta há apenas 12 horas, e o pior, que foi atestado pela perícia: ela foi cortada viva.
Aquilo assustou a todas nós. Isso queria dizer que tínhamos um maníaco a solta e que - talvez, muito talvez- as meninas estavam sendo mantidas em cativeiros e sendo torturadas.
Nosso cafetão reforçou a segurança na boate inteira, dentro e fora. Foi uma semana bem tensa, mas depois do susto inicial, as coisas meio que voltaram a normalidade. Nesse meio tempo, Paulo apareceu. Estonteante e lindo como da última vez.-----------------
Depois de duas semanas, Karen jazia esquecida no cemitério local e a polícia não tinha pistas. Estava esfriando o caso e a paixão esquentando em mim. Por duas semanas eu era exclusiva do Paulo, ele vinha a boate e eu era somente dele, não dormia com mais ninguém. Mas quando ele não vinha, tinha que me deitar com outros, e eu odiava isso. Detestava a sensação do corpo suado sob o meu, dos gemidos em meu ouvido e da respiração na minha nunca. Odiava ter que fingir sentir prazer, com Paulo eu não precisava fingir. Odeio quando ele vem.
Eu já estava fazendo planos, confidenciava a Fili meus sonhos: de que ele iria me tirar daquela vida, me levar pra longe daquela cidade, começar tudo do zero. E ela, como uma boa amiga, acabava com meus planos dizendo que se ele me conheceu naquela vida, dali ele não me tiraria, eu era só mais uma puta que ele comia. Apesar de detestar o que Fili falava, ela estava certa me trazendo para a realidade. Paulo nunca seria realmente meu, mas agora eu já o queria só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Da Caçada
Short StoryO que vou contar é, resumidamente, como me vinguei daquele que acabou com minha vida.