Estava assistindo tv quando Alya minha amiga me liga...
Alya- amiga, tenho uma ótima notícia para vc. Estou quase aí, Tchau.
5 minutos depois escuto a minha campainha tocar.
Alya- Oi miga, adivinha quem está fazendo uma sessão de fotos no parque? Seu loirinho. Vamos?
Marinett- mas, precisa ser agora?
Alya- a menos que vc queira perder a sessão do seu loirinho.Marinett- é por que, estou cuidando da filha da amiga da minha mãe. E vai passar quem ganhou o concursode mis meteorologia.
Alya- leve-a com a gente.
Marinett- está certa, como eu perderia isso?
Alya- até que enfim. Vamos?
Marinett- vamos.- disse olhando para a "princesinha" e se abaixando.
Marinett- quer ir no parque com a gente, sophie?
Sophie- não, quero ver o concurso de beleza.
Alya- vamos, vai ser legal, eu compro um sorvete para vc.
Sophie- está bem.
Saímos de casa, como minha mãe foi ao mercado com meu pai, eles não iam se preocupar. Chegando no parque, logo vi Adrien sentando numa ponte tirando fotos.
Alya- o que eu falei. Ia perder um programa bobo por isso?
Marinett- claro que não.
ENQUANTO ISSO NO CONCURSO DE meteriologia...
Apresentador- e a vensedora é... Taylor maquenze.
A outra conpetidora começou a chorar, e saiu correndo.
Apresentador- ei... para aonde ela foi?
NAS PROFUNDEZAS DO MUNDO DE HAWK MOTH...
Hawk- annh, raiva e ódio. O conjunto perfeito.- fala transformando uma borboleta em uma Akuma.
Hawk- voe minha Akuma, e ensendeie mais o coração dessa pequena jovem.
A pequena Akuma Voa e pousa no quarda chuva da pequena garota.
Hawk- Olá Stormy wearther, sou Hawk Moth, eu lhe ofereço vingança quanto aqueles que não a reconheceram como a mais inteligente meteriologista. Em troca peso lhes que me dê as miraculous de: ladybug e chat Noir. Você aceita?
Stormy- sim, mestre.- fala se trasformando.
ENQUANTO ISSO NO PARQUE...
Alya- vai falar com ele.
Marinett- não, eu estou com vergonha.
Alya- anda logo.
Sophie- Marinett, quero ir no carrosel.
Alya- eu a levo, e você vai falar com ele.- falou com um olhar mortal.
Marinett- está bem.- falei andando.
Nesse momento um raio de gelo quase me aserta. Olho para o auto e vejo uma de vestido roxo.
Stormy- vou me vigar de vcs, eu sou a suprema senhora do tempo: Stormy wearther.
Nesse momento corri para um arbusto mais próximo e que ninguém me vise.
Tikki- hora de se transformar.
Marinett- trasformar ladybug.
Me trasformei, corri até onde estavam Alya e a Sophie, quando me aproximei, foi quando outro raio se choca contra o carrosel formando uma camada de gelo muito grosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous ladybug
Random"Não sou super-man, não posso pegar sua mão e voar com você para aonde quiser. Não consigo ler sua mente. Como um outdoor. E te dizer tudo que eu sinto. Mas vou ser seu herói. Porque eu, posso ser tudo que você precisa, você é a pessoa certa para mi...