Querido diário hoje é dia 20 de março, e tenho escola infelizmente, mais estou animada falta pouco para minha formatura, e para meus 18 anos assim irei se mudar deste lugar infernal, e ir para minha faculdade, fico triste pois não vou ver mais o George Benítez, como amo aquele garoto, mais lógico que nunca ele vai me notar. Mais enfim mais tarde conto como foi meu dia para você alias só você que posso desabafar, agora tenho que me arrumar para ir a escola!
Como sempre eu fui no quarto dos meu pais dar bom dia a eles, um costume que tenho des de pequena, mais por incrível que parece me deparei com os dois dormindo, então sai fechei a porta com delicadeza, para não acorda - los, e fui para o quarto ver a roupa que eu iria, como sempre com o uniforme da escola, uma saia azul, blusa branca, e aquelas meias 3/4 ate que gosto desse uniforme, então com as roupas já arrumada, fui tomar um banho, lavei meu cabelo, como sempre, acabei o banho e fui colocar a roupa, hoje não irei secar meu cabelo, de qualquer forma ele vai ficar com os mesmo friz, sobre maquiagem nunca fui muito fã, gostos que minhas sardas aparecem, acho que hoje vou passar um batom, vamos ver que com o batom o ben ( George ) me nota .
Desci para a cozinha, para comer um mingau de aveia, aliás como todos os dias de manhã , enquanto fazia meu mingau minha mae desceu as escadas, falando :
- Lyly oque houve que acordou tão cedo?
Eu olhei para cara dela com um olhar um pouco sinico, e disse:
- Eu acordei cedo? Olhe a hora mamãe, você e o papai que acordaram super tarde.
Apesar da idade sempre chamei meus pais assim, um pouco cafona mais não ligo, com meu mingau já pronto , coloquei em uma típica " vasilha " que minha mae ganhou dr casamento e comi!
Peguei meu celular e chamei minha amiga Jenny para ver se ela ira hoje a escola, ela é minha melhor amiga, alias a única que tenho, conheço ela des de pequena, mas como sempre eu ficaria por trás, ela é loira olhos azuis, magra bonita, não tenho inveja dela não, mas as vezes penso podia ser um pouco mais bonitinha, quem sabe não fosse tão humilhada. Meu cabelo é preto, tenho os olhos verdes, sardas no rosto, não sou tao magra, mais enfim. A jenny disse que não iria a escola pois teria que ficar com o irmão dela mais novo, e hoje sera mais um dia horrível sem ninguém para conversar, mais enfim, já estava atrasada, me despedi da minha mãe, e fui pegar o ônibus para ir a escola, logo quando entrei, me deparei com o ben, meu coração acelerou, ele mora na mesma rua que a minha, mais nunca encontro ele alias, nem fico na rua, mais quando olhei para ele fiquei ate sem ar, parecia que esqueci até como se anda, fiquei paralisada, ele olhou para mim, mais logo escutei alguem falando olha quem chegou, a esquisita da escola, logico que era os idiotas do time de basquete, toda vez que entro naquele ônibus é uma piadinha contra a mim, e aquelas meninas, me olhando como se eu fosse um lixo !
Sentei no meu lugar de sempre, coloquei um fone e coloquei uma musica bem alta que não pudesse ouvir ninguém, e enfim cheguei na escola, só queria que acabasse logo, minha primeira aula foi de química depois geografia e inglês, e até que enfim o intervalo, nunca fico no meio daquelas pessoas fico de baixo na escada, geralmente estudando, hoje o ben me olhou bem disfarçado mais olhou, acho que ele esta pensando, olha que estranha fica ali sozinha sem ninguém, se ele ficasse comigo não teria o porque pensar assim né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Para Essa Garota !
RandomEste livro, trata - se de uma adolescentes que sofre de bullying Odiada por todos, humilhada pela sociedade, mais Analy, mais conhecida como lyly por todos que a ama, resolve dar a volta por cima e mostra a todos que é mais do que pensam !!