Lyly narrando
Chegando em casa, comprimentei meus pais e logo me adiantei e disse para minha mãe que iria em uma festa, com um sorriso no rosto ela disse :
- já estava na hora ne lyly!
Com certeza fiquei sem graça pois ela sempre fala sempre pra mim sair, que só vivo em casa !
Meu pai só falou para eu tomar cuidado não beber tanto, e com isso ele não iria precisar se preocupar, pois odeio bebidas.
Então subi para o meu quarto e fui falar com a JENNY, perguntar como ela iria, ela disse que iria com um vestido, e um salto, com certeza eu não iria nem de vestido muito menos de salto, então fui ver minha roupa, achei um shorts, que minha mãe comprou para mim a uns 3 ou 4 meses e confesso que não usei nenhuma vez, alias onde iria usar? Essa seria a melhor hora!
E então peguei uma t shirt qualquer, e uma camisão para amarrar na cintura, estava super ansiosa, alias minha "primeira" festa assim...
Seria as 21:00 então fui dormir um pouco, mais não me esqueci que por o celular para despertar caso não acorde antes, passando as horas acordei assutada com o despertador, e fui logo para de baixo do chuveiro !
Coloquei o tal shots, a blusa, um tênis, e a blusa na cintura, sobre maquiagem não fiz pois nem sei fazer, então só coloquei um batom roxo,e enrrolei as ponta do meu cabelo, quando fui me olha no espelho me senti estranha, nunca me vesti assim, mais por outro lado me senti atraente, mais enfim , peguei apenas meu documento, um dinheiro caso preciso, e meu celular, e então desci e se despedi dos meus pais, novamente meu pai fala sobre a bebida, então eu disse:
- OK senhor William Bonni, não irei beber!!
E dei uma risada irônica, e minha mãe ai senhor rsrs, chegou no meu ouvido e disse eu deixo você ficar com quem quiser !
Na hora falei, brava:
- Mãe , alias Senhora Alice mais respeito !!!
Mais no final das contas dei risada, então me despedi novamente e fui, se encontra com a Jenny para irmos juntas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Para Essa Garota !
RandomEste livro, trata - se de uma adolescentes que sofre de bullying Odiada por todos, humilhada pela sociedade, mais Analy, mais conhecida como lyly por todos que a ama, resolve dar a volta por cima e mostra a todos que é mais do que pensam !!