George narrando !
Como sempre eu me atrasei para ir a escola, acordei com os gritos da minha mãe me chamando, levantei rapidamente e fui tomar meu banho, não que eu queria ir a escola, mais não posso faltar, se não irei repetir de ano, me troquei rapidamente, e desci para tomar meu café, minha mãe tinha preparado bacon, então comi, quando estava bebendo minha vitamina o ônibus buzina, falei tchau para minha mae e meu pai, e fui para o ônibus, como sempre aquelas garotas me olharam, com caras de safadas, hoje quis sentar no primeiro lugar não queria ficar perto daquelas meninas irritantes, apesar de ser mulherengo admito, não gosto delas, e então o ônibus saiu, e andou uns 7 metros apenas e já parou pra pegar aquela menina que sempre esqueço o nome, não sei o porque o ônibus não pegam todos juntos, mais enfim, mano ela entrou hoje estava linda, com um batom vermelho, todos zoam elas meus manos então, mais acho ela linda, mais nunca que vou falar isso alias eu tenho fama ! Ela ficou eu acho que uns 40 segundos em pé na minha frente paralisada, ate que falaram olha quem chegou a esquisita da escola, e com certeza era meu mano Cris, chegando na escola eu logo vi as " mais gostosas da escola " e claro que elas dão mole pra mim, desci do ônibus e elas veio diretamente falar comigo, uma delas se chama Lexi, já tivemos um relacionamento, e ate hoje damos uns pega, sem meio de duvida ela eh louca por mim.
O sinal da escola tocou e rapidamente entrei na escola, tive as primeiras aulas e fomos para o intervalo, como sempre fico com o Cris, e os mulekes do basquete , e o papo da mesa? Sempre mulher, ate que chegamos na Analy, logo todos da mesa zuaram ela, também zuei, não iria ser o único a ficar calado, nisso olhei para o lado , vi ela sentada em baixo na escada sozinha, aquela amiga dela não veio hoje, mais vamos falar a verdade a Analy fica uma delícia naquele uniforme!
Passou algumas horas, e o sinal tocou para irmos embora, sai com o Cris e combinamos de ir na festa que a Lexi iria fazer, alias ela fez questão de chamar todos da escola, então com certeza iria bombar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Para Essa Garota !
RandomEste livro, trata - se de uma adolescentes que sofre de bullying Odiada por todos, humilhada pela sociedade, mais Analy, mais conhecida como lyly por todos que a ama, resolve dar a volta por cima e mostra a todos que é mais do que pensam !!