Capítulo dois: o desejo e a decepção

32 0 2
                                    

- Eu sou Sean! O guerreiro da alta corte do rei, e você, halzabar, merece provar o gosto da Minha espada...

- um graveto? Hahah - riu Malk interrompendo a cena que Sean fazia para seus colegas na mesa.

- por enquanto Malk, ainda empunharei uma espada de verdade!

- so se for roubando!

- O que disse? A comida que eu pegava era pra todos vocês, você devia me agradecer!

- você só serve pra isso Sean, não faz mais que a obrigação!

- ei! Parem vocês dois! - disse Gabriella, interrompendo a briga.

Os dois se sentaram, e todos ali começaram a conversar, a briga rapidamente foi esquecida pros dois, mas os dois não suportavam um ao outro, talvez porque Sean tem um desejo incontrolável, de ser um guerreiro e vingar a morte do seu pai, enquanto Malk o abomina dizendo que ele não terá chanse, Sean é um tanto quanto pequeno para o cargo, obviamente não está a altura de ser um guerreiro formidável, e Malk tirava suas esperanças.

Um guarda derepente entra no estabelecimento onde todos estavam reunidos para o jantar:

- trago uma notícia do rei: houve alguns problemas com a janta de vocês, e não teremos essa noite, peço a todos que voltem aos seus aposentos, e descansem, amanhã será um longo dia...

Um protesto coletivo se escutou em todo o estabelecimento, todos estavam inconformados...
Mas voltaram aos seus quartos, menos o grupo de Sean, que foram todos para o quarto dele.
Malk, Gabriella, Told e Mirian
Todos eles estavam reunidos no quarto de Sean, Malk se adiantou a dizer:

- eae Sean, vamos comer ou não?
- porque está me perguntando isso? Ouviu o guarda, Não teremos comida por hoje!

- nossa... que cheiro é esse? - disse Miriam no meio da conversa

- está vindo... do depósito de Granch! - disse Sean

- Ande Sean! Só pode ser comida, porque não trás algumas coisas pra nós?

- nao! Seu cara de pau! Não vou pegar nada para você, se quiser va e pegue!

- apesar de eu estar com muita fome, tambem acho que voce não deve fazer isso Sean, isso é errado, E eu não poderei te defender mais - disse Told

- Cale a boca Told!...

- gente! O que é isso?? - disse Gabriella olhando uma sacola preta ao fundo quase que invisivel na sombra do estabelecimento.

Sean sem dizer nada, foi até a sacola, tinha duas rosquinhas do deposito de Granch, uma carta e outra sacola.

- quem deixaria isso aqui? Disse Sean

- nao sei, mas me dá essa rosquinha!

- nao Malk! Só tem duas! E são das meninas!

- ta bom, senhor cavaleiro galanteador!

Sean deu para a Gabriella e para a Mirian as duas rosquinhas, Gabriella deu a metade para Sean, que recusou, então os quatro dividiram em si.

- o que é essa outra sacola Sean? uma roupa esverdeada com pontos cinzas, e um capuz... nao sei pra que, mas....

- o que??? Roupa esverdeada com um capuz?

- isso Told! Olhe...

- isso... Isso é... E uma roupa de arqueiro!

Ao falar isso os outros se afastaram de Sean com a roupa... E Sean a jogou e se afastou também, os arqueiros eram tidos como feiticeiros invisíveis, e temido por todos na Vila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda Do Arqueiro - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora