Castigo

114 7 8
                                    

  Acordei umas dez da manhã eu havia perdido hora da escola então levantei fui me banhar. Desci pra tomar café e avistei minha mãe me esperando na mesa. La vem bronca.

Eu: Bom dia mãe o que tem pra comer? - falei disfarçando

Mãe: Que horas voltou ontem? - ela perguntou raivosa

Eu: Mãe eu.......- ela me interrompe.

Mãe: Que horas chegou ontem? - ela perguntou dessa vez gritando.

Eu: Voltei meia noite. - falei não dando bola a ela

Mãe: Era só o que eu queria saber ta de castigo vai ficar sem sair de casa por duas semanas e sem picuinhas. -Ela falou pegando a bolsa e indo trabalhar.

  Que ódio ela que pensa que vou ficar trancada em casa por duas semanas peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Ivi.

          Mensagem

* Vamos sair hoje depois da aula?

       
           * Sim vamos na casa de um amigo me encontre aqui na porta da escola as onze.

* Okay

        Fim de conversa.

  Terminei o café e fui arrumar minhas roupas em meu armário. Escolhi uma pra eu vestir era um shorts jeans colado uma regatinha de fitinhas e um austar preto. Passei um batom vermelho peguei meu celular e o resto do dinheiro que roubei e sai. Demorou uns cinco minutos e cheguei vi ao longe Ivi me esperando.

Eu: Oi cadê a Carla? - eu perguntei observando

Ivi: Ela não vem problemas de familia. Vamos então? - ela falou andando

Eu: Vamos.

  Andamos um pouco até a casa do tal amigo de Ivi. A moradia era bem grande e bonita. Tocamos a campainha e o cara logo atendeu entramos e fomos até a sala onde havia outro menino muito bonito.

Eu: Então Ivi não vai me apresentar seus amigos? - falei alto pra que eles ouvissem

Ivi: Sim esse é Bruno - ela falou referindo - se ao menino que atendeu o portão - E  esse é Nicolas.

Eu:Okay

  Ela cochicou em meu ouvido "Faça tudo que eu fizer" então foi o que eu fiz. Ela foi pra perto de Bruno e o beijou eu beijei Nicolas e o mesmo me jogou no sofá Ivi já estava no quarto com Bruno onde só escutavamos gemidos. Nicolas começou a tirar minha roupa e eu a dele ele começou a beijar minhas partes intimas e logo senti quando ele penetrou em mim. Logo paramos e Nicolas foi tomar banho mas perai que horas são?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aos TrezeOnde histórias criam vida. Descubra agora