Acordei com o despertador tocando. Desliguei e fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei banho voltei pro quarto e vesti uma calça jeans e o uniforme e uma jaqueta preta. Peguei minha bolsa e segui chegando lá vejo meus amigos sentados na arquibancada e vou com eles.
Eu: Oi gente que estão fazendo? - perguntei sentando.
Yoku: Nada mesmo ei vamos entrar ?- ela perguntou
Eu: Vamos!
As aulas passaram rápido e logo chegou o intervalo. Yoku ficou com o namorado dela e eu fiquei sozinha. Estava comendo meu lanche quando vejo Ivi e Carla vindo em minha direção cara que demais.
Ivi: Oi Carrie acho que ja sabe meu nome sou Ivi. Vi você sozinha e decidi fazer uma pergunta. Quer se juntar a nós?
Carrie: Claro que sim muito obrigada amiga.- falei a abraçando.
Ivi: Hoje depois da aulas vamos fazer compras quer ir? - ela falou parando de andar
Eu: Okay nos encontramos no centro. Vou pra sala depois a gente se vê.
Segui pra sala que demais agora sou do grupo delas. Deu o sinal e fui correndo pra casa me arrumei olhei no meu cofrinho e so tinha dez dólares. Resolvi então pedir dinheiro pra minha mãe.
Eu:Mãieeeeee!!! Tem dinheiro pra me dar? Vou sair com umas amigas e to sem grana. - falei pra ela .
Mãe:Filha você sabe que a mamãe não tem dinheiro. O que tem ai é pra pagar as contas. Mas toma vai é o que tenho. - ela falou me dando cinco dólares.
Eu:Valeu mãe- falei um pouco triste e segui pro centro.
Parei perto de uma loja muito chic e avistei Ivi e Carla. Fui em direção a elas.
Eu:Ei cheguei. Vamos nessa loja? - perguntei apontando com o dedo.
Ivi:Sim vamos. Quando troxe? - Ivi me perguntou.
Eu:É eu trouxe quinze dólares- falei envergonhada.
Elas riram.
Carla:Miga esse dinheiro não da pra pagar nem o taxi pra irmos embora. - Carla falou dando risada.
Elas entraram na loja e eu fiquei lá fora. Não posso estragar tudo. Em meio aos meus pensamentos avisto uma senhora saindo do banco central ela sentou num banquinho da praça e começou a mexer em sua bolsa colocando sua carteira ao lado. É minha chance de se tornar popular e ficar amiga de Ivi. Sem que ela percebesse fui até lá e roubei sua carteira e sai correndo pra loja. A senhora não me viu então fui mostrar pras meninas.
Eu:Ei ei olha só o que eu roubei - falei abrindo a carteira cheia de dinheiro.
Carla:Demais vamos as compras! - Carla falou feliz.
Comprei muita coisas. Mudei totalmente de estilo pra agradar Ivi. Compramos mini blusas mini saias langeries na boa essas minha novas amigas são demais. Já tava tarde quando saimos da loja. Eu estava a ir embora quando Nick e mais dois amigos chegaram. Ivi beijou seu namorado. Carla beijou o outro mais eu nunca tinha beijado alguém na minha vida. Senti medo de beijar errado e eles me zoarem. Então olhei Ivi beijando Nick e não queria passar vergonha. Beijei o cara que me beijou também ele pegou na minha bunda e a apertou com força. Parei o beijo e olhei no relógio eram quase meia noite me despedi de minha amigas e segui pra casa. Tava tudo apagado de fininho entrei em meu quarto com as sacolas e me deitei na cama e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Treze
Novela JuvenilCarrie é uma garota normal nerd porem um pouco revoltada com a familia. Ela conhece Ivi uma garota extremamente perdida e com problemas dr família. começa a seguir seu caminho e muda completamente de personalidade. Mas quando cai na real ja é tarde...