8 horas e 20 minutos, sexta-feira
Os corredores ainda estavam lotados, era aluno saindo das salas, outros entrando ou pegando seus materiais dentro de seus respectivos armários.
- Aquela mulher quer ferrar com a gente - Ryan retrucou para Chris e Justin que confirmaram com a cabeça.
- Vou falar isso com o treinador. Ela não pode nos deixar fora do jogo por causa de uma merda de trabalho. Sem nós aquele time não é nada. Sem contar que eu sou o capitão daquela porra - falou irritado.
- Ela tá precisando é de trinta centímetros entrando e saindo do meio das pernas dela, só pra acalmar - Chris, o mais palhaço falou fazendo os outros dois caírem na risada - Eu só não faço o trabalho, porque não estou fazendo caridade - se gabou.
- Você não faz isso porque não tem trinta centímetros de pau - Ryan ironizou tirando o amigo.
- Humm... - Justin e Chris olhando pro amigo fazendo aquela cara de meme - Como você sabe Ryan? Já viu?
- Larga de ser idiota - deu um tapa no braço do amigo.
- Temos que dar um jeito de resolver nosso problema - Chris falou pensativo - porque nem fodendo eu vou passar o meu fim de semana fazendo trabalho daquela velha, ainda mais que tem a sua festa.
- Eu não sei vocês, mas eu já encontrei a minha solução.
- O que você vai fazer? - Ryan perguntou confuso.
- Vocês vão ver - Justin foi andando na frente de seus dois amigos - encontro vocês na próxima aula - falou antes de sumir pelos corredores.
Justin foi andando rapidamente pelo corredor, que ainda estava movimentado, para alcançar uma menina que estava entulhada de livros e os carregava de forma desajeitada.
- Ashley!
Justin chamou o nome da garota em alto e bom tom, mas ela não ouviu. Ele pensou chamar mais uma vez, mas resolveu não falar. Correu para alcançar a garota que agora estava em seu armário provavelmente guardando seus livros e pegando os outros para a próxima aula. Justin encostou-se à porta do armário ao lado da garota, a mesma estava com o seu aberto, o que fazia a porta tampar Justin fazendo com que ela não percebesse a sua presença.
- Preciso falar com você - a voz do garoto foi ouvida assim que a porta foi fechada, fazendo com que a garota pulasse de susto.
- O que faz aqui? Não deveria estar na aula?
A garota de cabelos castanhos escuro, presos em uma trança lateral bagunçada, que provavelmente foi feita as pressas, e óculos de grau perguntou para o garoto. Ele a olhava fixamente nos olhos deixando a garota sem graça e adquirindo um tom avermelhado.
- Preciso de um favor seu - falou em um tom sedutor.
Pronto, as expectativas da garota tinham ido por água abaixo. Também já era de se esperar, afinal, o que um garoto como o Bieber iria querer com uma garota como ela? Sem nenhum atributo físico que chamasse a atenção dos garotos, e que se vestia com roupas nada convidas e sensuais.
- Ah - falou em um tom cabisbaixo - não pode ser depois? - sugeriu, já que estava atrasada para a próxima aula.
- Não, tem que ser agora - falou em um tom mandão.
A garota se reprimiu e assentiu.
- Preciso que você faça meu trabalho de química - falou sem rodeios - eu sei que você é ótima em química e também é uma ótima garota, tem um coração muito bom.
Ele foi se aproximando mais da garota, fazendo a mesma ficar encurralada e totalmente desnorteada.
- Ma-mas eu não posso, a professora vai descobrir que foi eu quem fiz - falou em um fio de voz.
- Você é muito inteligente e vai saber fazer do jeitinho certo.
Com delicadeza ele afastou uma mecha de cabelo da garota a levando atrás de sua orelha. Quando a mão dele tocou a pele macia dela, um arrepio a tomou. Justin riu, ele sabia que ninguém o resistia.
- Faça isso pelo time - falou com voz rouca bem próximo ao ouvido da garota.
Foi aí que a garota corou por completo. A proximidade era tanta que as respirações dos dois se misturavam, o corredor já estava vazio, o que tornava as coisas para ela proibidas.
- E-e-está bem! - falou de olhos fechados sentindo o calor de Justin.
- Boa garota! - sorriu fraco.
Justin pegou um dos cadernos de Ashley, o abriu na última folha e tirou uma caneta do bolso. A garota o encarou confusa, afinal, o que ele estava fazendo. Bieber começou a escrever algumas coisas que a garota não conseguia ver.
- Isso é pra você ver como é minha letra. Tenta fazer igual - fechou o caderno e a entregou.
A menina o pegou e assentiu.
- Se você fizer um bom trabalho eu vou te recompensar.
Segurou o queixo da garota o suspendendo um pouco e depositou um beijo "casto" na bochecha rosada e quente.
- Meu aniversário é amanhã, e vai rolar uma festinha. Quem sabe você pode aparecer por lá - falou enquanto se afastava.
- Mas eu não sei onde você mora - a garota falou.
- Tem certeza? - deu uma piscadela e um sorriso de lado antes de sumir no corredor.
Ashley ainda estava totalmente sem fôlego e até agora não estava acreditando que foi convidada para a festa de aniversário do garoto mais popular do colégio. Mas uma coisa ainda estava pegando, onde Bieber morava? Foi aí que entendeu a última frase do caderno e olhou a última página, lá continha o endereço completo de Bieber. E sim, ela iria nessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela
FanfictionPara um garoto "abençoado" pela beleza, e isso imitou a sua vida, pois seus pais lhe dão uma vida invejável, tudo corria bem. Até que tudo mudou na noite em que completou dezessete anos. A porta da maioridade ele descobre que é nada mais nada menos...