Depois que "almoçamos" fomos à loja DiskBikini chegando lá veio uma atendente da loja em nossa direção e perguntou:
-"Olá bem vindas à loja DiskBikini qual tipo de biquini a senhora pretende comprar?
Eu respondi animada:
-Eu quero um biquini tamanho "M'' azul celeste sem bojo
-Tudo Bem,você vai querer provar?
-Não obrigado!
A moça foi ao setor de biquínis Médio e pegou o que eu escolhi,depois fomos para o caixa,a mamãe deu o cartão de débito para a balconista e bem na hora que ela ia colocar a senha eu recebi uma mensagem no Whatsapp.
Era Antônio:
-Oi Clara
-Oie Antônio
Respondi Nervosa
-Sabe aquela menina Jessica?
-Sei Antônio....
-Olha ela não é a minha namorada,ela é minha irmã...Só quis brincar com você,hahaha.
-Hnm que bom,não sabia que você tinha irmã Antônio,mas então quer dizer que você é solteiro?
-Sim,sou solteiro!
E bem na hora que eu iria responder mamãe falou:
-Vamos Clara de uma vez eu tenho que trabalhar...
-Ta bom mãe...
Fomos para casa,e chegando lá fiquei sozinha em casa,enquanto mamãe iria trabalhar,até por quê eh tenho 15 anos,ela tem que entender que eu não sou mais criança!
Diiiiiiidlom
Tocou a capinha.
Coloquei meu copo de Coca-cola em cima da mesinha de centro e fui atender.
Abri a porta e era Larissa.
-Oi Clara
-Oi Lari
-Eu posso entrar?
-Claro
Respondi deixando ela entrar.
-Então qual é a novidade? Comprou o biquini pra festa do Antônio?
-Comprei,quer ver?
Perguntei animada.
-Sim!!
Respondeu animada.
Subi para o segundo andar e fui procurar a sacola que dona Carmem guardou.
Procurei,procurei e nada,até que achei a sacola dentro do guarda-roupa dela.
Desci as escadas apressadamente e vi Larissa mexendo no telefone dela,mas quando cheguei mais perto era o meu telefone!!!
Eu e a Larissa temos telefones iguais,ou seja se a tua "melhor amiga" estiver mexendo no iPhone5s dela, não se engane,pode ser o seu.
Sentei no sofá e perguntei:
-Larissa!!!Você está mexendo no meu celular?????
-A-ah na-não
Responde ela nervosa
-Larissa o que você fez?
Peguei o celular da mão dela e entrei no Whatsapp.
E adivinha,ela estava conversando com o Antônio!
Li as conversas desesperadamente:
Eu:-Oi Antônio
Ele:-Oi Clara
Eu:-Eu to decepcionada com você!
Ele:-Porque Clara?
Eu:-Por que você falou que a Jessica era sua namorada,você mentiu pra mim.
Ele:-Ah Clara é só uma brincadeira...
Eu:-Eu não quero saber.
Ele:-Clara...
Eu:-E a propósito eu não vou mais na sua porcaria de festa!
Fiquei irritada com a Larissa só pelo fato de ela ter pego o meu celular,agora falar para o menino que eu gosto que eu estou braba com ele já é sacanagem.
-Larissa como você pode?
-Porque você gosta dele?
-Sim,estava gostando,mas pelo visto ele nunca mais vai olhar na minha cara!
-Aí ta Clara foi só uma brincadeira,não foi de verdade!
-É mas ele acreditou!
-Vai embora Larissa!!!
Larissa saiu braba.
Mas eu que deveria estar braba.
Passei a minha noite de sexta tentando ligar pra ele,tentei a noite inteira mas ele não atendia,sempre caia na caixa postal....
Desisti de ligar pra ele e fui dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Da Minha Melhor Amiga
RomanceEsse livro se baseia em uma história com bastantes risadas e tristezas entre melhores amigas.