Gostei?

12 1 0
                                    

Quando estava indo para o shopping recebi uma mensagem da Larissa:
-O que você queria me contar? Você disse: "NEM SABE O QUE ACONTECEU"
Respondi pra ela rapidamente,pois mamãe já estava procurando uma vaga para estacionar:
-Ah sim,o Antônio me convidou pessoalmente pra festa,ele me deu até um convite!!!
Mas logo após desligar o meu celular chega outra mensagem da Larissa:
-Meu Deus!!!
-Porque?
Respondi com medo da resposta.
-Por que ele é o menino mais lindo da escola,e tipo recebi o meu convite pelo Fernando o melhor amigo do Antônio.
-Ata,beijo vou comprar um biquini para amanhã!!
-Beijinhos
Respondeu ela ficando Offline no Whatsapp
Desci do carro e pegamos o elevador do primeiro andar,subimos até o terceiro aonde podemos encontrar a praça de alimentação,fomos primeiro comer,até porque já era 14:34 e nós (eu e dona Carmem) Não tínhamos almoçado ainda.
Mamãe foi ao Petiskeira Churrascaria,e eu fui pra fila do Assados E Grelhados,chegando no restaurante a fila estava enorme,mas não me importei,entrei na fila,mas só que do nada senti um soquinho de leve no meu braço, quando me viro era Antônio abraçado em uma menina.
Me virei e comprimentei Antônio:
-Oi
-Oi Clara,não sabia que você gostava de "Grelhados"
Riu ele
Só pra não ficar sem graça ri também.
-Hahaha,Hnm e quem é ela Antônio?
-Ah desculpe essa é a Jessica minha namorada.
-Hnm Oi
Falei um pouco abatida.
-Oi é Clara né?
Falou ela.
-Sim...
-Ta bom então nos vemos amanhã a noite,Tchau Clara!
Respondeu ele indo embora.
Depois que ele foi embora fiquei uns 45 minutos na fila esperando minha vez,mas não sei por quê, foram os piores 45 minutos da minha vida,não sei se era por quê eu estava gostando dele,ou pela Larissa ter razão...Ele era o menino mais lindo da escola,não tinha chance de mim ficar com ele....
MAS SERÁ? SERÁ QUE EU ESTOU GOSTANDO DELE?

A Idiota Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora