capitulo 1

15K 436 83
                                    

Diego on

hoje é segunda feira e tem aula, acordei 6:30 levantei, fiz minhas higienes matinais, troquei de ropa coloquei uma bermuda preta, uma blusa branca e meus tênis, tomei um café, peguei minha mochila e dei tchau pra minha mãe.

Digo: tchau mãe.

Mae: tchau meu filho.

Fui pra casa do Pedro que não fica muito longe da minha, cheguei e toquei a campainha, deu uns 5 minutinho e ele abriu a porta.

Digo: eai cara.

Peh: eai velho.

Digo: e as mina?

Peh: to na seca cara.

Digo: eu também to.

Peh: ué e a Paola?

Digo: ela é gostosinha, mas fala no meu ouvido e ta sempre pendurada no meu pescoço e eu odeio menina grudenta.

Peh: kkkkk, vamos que a gente já ta atrasado.

Digo: bora.

Chegamos na escola e a Paola veio para a minha volta.

Paola: oiii amorzinho.

Digo: oii e pela milésima vez eu não sou teu Amorzinho.

Paola:  aaii grosso!

Eu sai de perto dela e fui para a minha sala, as aulas estavam intediantes as duas primeiras eram de matemática, e uma de química e graças a deus  o sinal para o intervalo tocou.

Peh: olha quem ta te esperando na porta da sala.

Digo: ai não!

Paola: oii diguinho.

Ela veio me abraçando e me dando um selinho.

Digo:  com liçensa eu to indo para o refeitório_ falei empurrando ela pra longe de mim.

Paola: eu vou junto diguinho.

Digo: não, tu não vai junto as tuas amigas estão te chamando vai lá.

Paola: ta bom então.

Ela saiu da sala e eu e o peh fomos para o refeitório, pegamos nossas comida e sentamos em uma mesa.

Digo: ai que vozinha irritante, e não desgruda de mim.

Peh: e pelo visto não vai desgruda por uma bom tempo cara.

Digo: nem me diga.

Peh : hahaha oii diguinho, eu vou junto diguinho,amorzinho_ ele fala com uma vozinha fina.

Digo: meu deus que gay.

Peh: sai fora cara eu só macho.

Digo: machucado só se for kkkkk.

Peh: hahaha, muito engraçado_ ele da uma risada irônica.

Trim trim
o sinal para voltar para a aula tocou, eu e o peh fomos para a aula de inglês, que são dois períodos, ate que não foi tao chata mas eu não prestei muita atenção fiquei desenhando a professora que era bem gostosinha, entao tocou para irmos embora, eu estava saindo no portão quando a Paola me chama.

Paola: diguinho eu posso ir na sua casa hoje?

Digo: não, eu vo na casa do peh vou fazer um trabalho lá com ele!

Peh: vai? ..... A sim vai.

Paola: ahm, ta bom então ate amanha diguinho tchau.

Digo: tchau.

E ela foi embora.

Peh: cara tu sabe que não vai dura muito tempo essas tuas mentiras não sabe?

Digo: sei sim, mas mudando de assunto tem alguma coisa para comer na tua casa, por que eu to loco de fome.

Peh: tem sim seu morto de fome.

Depois nos fomos joga video game mortal kombat e ficamos um bom tempo, ate que chega uma mensagem para o peh e nos paramos de joga.

Mensagem
Peh eu to saindo do aeroporto vo pega um taxi e chego em casa daqui uns 15 mim
Beijao da tua Maninha linda.

Digo: quem era?

Peh : minha irmã.

Digo: e o que ela queria?

Peh: que foi, ta curioso de mais!

Digo: UE só queria sabe.

Peh: aham só queria sabe.

Droga não consigo arrancar nada do peh sobre a irmã dele.

Peh: a única coisa que tu pode saber é que ela é linda.

Digo: fala mais sobre ela, tu nunca fala sobre a tua irmã.

Peh: kkkkk jura, Eu vou lá em cima já volto.

Digo: ta bom.

A Irma Do Meu Melhor Amigo ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora