— Tire a bota e estique sua perna. - Ally ordenou assim que chegaram à casa da garota.
Após o tribunal, Dra. Brooke ficou encarregada de providenciar o necessário para a prisão domiciliar, que nada mais era que uma tornozeleira e um aparelho fonte.
— Isso é feio. - Disse Lauren, sentada em cima da mesa da cozinha, vendo Allyson apertar os parafusos necessários do pequeno aparelho em seu tornozelo.
— Você pode pinta-lo se isso te faz melhor. - A policial Kordei disse zombativa.
Esta por sua vez ficou encarregada de acompanhar a advogada para garantir que a justiça fosse devidamente cumprida.
— Prontinho, querida. - Disse Ally se afastando da menina.
Lauren ficou balançando a perna de um lado para o outro. Aquilo incomodava e era feio. Talvez alguns adesivos ou esmaltes, ou três meses usando botas...
— Pra que serve essa luz aqui? - apontou para o ponto verde aceso no pequeno aparelho.
— Isso significa que você está dentro dos limites permitidos. Você pode andar num raio de trinta metros no seu jardim, se ultrapassar o limite o sensor ficará vermelho e a polícia virá até aqui. Estou certa policial Kordei?
— Certamente Dra. Brooke. Não ouse colocar seus pezinhos atrevidos na rua. - disse com um sorriso convencido.
Normani Kordei era uma qualificada profissional no ramo policial e contava com um parceiro em sua viatura, mas dispensou o acompanhante para cuidar do caso "Lauren". Segundo ela, implicar com a garota seria divertido.
— Espera. Kordei, tipo Kordei do meu professor Shane? - Lauren associou o tratamento da mulher ao sobrenome do homem que havia agredido. Agora fazia sentido todas as alfinetadas que recebeu da mulata durante o caminho para casa.
— Ele é meu primo. - Normani deu-lhe uma piscadinha com o olho direito.
— O que acontece se eu sair...tipo sem querer? - Lauren resolveu ignorar o desconforto perante a intimidade mulher de uniforme preto e distintivo.
— Você vai pra prisão. - Clara finalmente se manifestou, dando uma bronca na filha abusada.
— Mais uma coisa, Lauren. - Ally apontou para o roteador grudado na parede. - aquele aparelho está conectado com sua "tornozeleira" - fez aspas com os dedos. - Se você tentar destruir qualquer um dos dois aparelhos aumentará sua pena, na melhor das hipóteses. Então não ouse fazer isso, estamos entendidas? - perguntou firme e convicta.
— Sim senhora.
Lauren soltou uma lufada de ar. Ficar em casa era seu pior passatempo e agora estava condenada a isso. Ao menos ela teria seu celular como companhia, vulgo Dinah, já que a mesma passaria as férias no Havaí.
— Lauren, vê se tenta fazer algo útil que te renda alguma lição valiosa. - propôs Dra. Brook.
— Pode deixar comigo. - sorriu de orelha a orelha.
~"~
— Headshot. - A menina comemorava ao matar mais um oponente num jogo de tiro em seu computador.
— Você viu isso MyPistola12? – Lauren comemorou através do fone para seu parceiro na partida online. - foi dourado! DOURADO - exclamou orgulhosa.
— Foi pura sorte SexyEyes69! - reclamou ele.
— Aceita que eu sou melhor. - soou convencida, matando mais alguns inimigos até ser atingida por um dos carrascos - Droga!
YOU ARE READING
Disturbia ~Camren
FanfictionLauren Jauregui ficará sob prisão domiciliar por três meses, suas férias de verão, sendo que qualquer passo além de sua casa a levará até uma prisão de verdade. Desta forma ela vive malhando, cozinhando, vendo televisão e sua atividade favorita: obs...