P.O.V DEAN
Eu sou Dean e tenho um irmao chamado Sam, somos conhecidos como os Winchester's ou homens de letras. Somos caçadores de bruxas demonios e outras criatura.
-Dean vem ver isso daqui!-Sam estava sentado a mesa e me chamou pra mostrar algo no computador.
-o que?- Eu
- escuta essa " homem e encontrado morto sem as carnes de dentro e totalmente sem sangue".-Sam
- o que acha vampiros?-Eu
-nao se fossem vampiros aa carnas estariam la.-Sam
-é, vamos investigar aonde fica?-Eu
-fica em Portland a duas horas daqui.-Sam
-otimo,vamos!
E pegamos estrada ate Portland..
P.O.V VITORIA
Eu sou Vitoria Calley, sou caçadora uso identidades falsas para me disfarcar de agente do FBI e poder saber mais sobre os casos. Eu soube de um caso aqui em Portland eu sou amiga da xerife e isso ajuda um pouco. Vesti uma saia lapis cinca uma blusa social branca justa ao corpo cabelo preso no alto e oculos escuros.
P.O.V DEAN
Assim que eu e Sam chegamos falamos com o policial e mostramos nossos distintivos falsos do FBI, estavamos conversando com ele, quando ao que parecia a xerife da cidade vem ao nosso encontro acampanhada de uma mulher
P.O.V VITORIA
eu estava conversando com a xerife quando ela decide me apresentar para dois caras do FBI, pensei que ja estava ferrada mas nao dava pra fugir, coloquei os oculos de sol. Ela me apresentou a dois caras um mais alto que tinha os cabelos escuros na altura dos ombros, e os olhos verdes bem claros, o outro era um pouco mais baixo tinha os cabelos claros e os olhos verdes tambem mas ele tinha um olhar sedutor assim que me aproximei me olhou de cima a baixo.
-Ola agentes, essa daqui e a agente Carla bitten voces sao da mesma agencia nao sao?- xerife
-bom, eu nunca te vi la.-disse o mais baixo.
-é nao viu nao, eu sou nova.-disse tirando os oculos e colocando na cabeça.
-prazer, eu sou Alex e esse daqui e o John.- ele estendeu a mao eu peguei e sorri de leve "nao pude deixar de notar o quao lindo ele era"
-prazer!-disse o mais alto o... John (Sam)
-bom eu acho que se voces se juntarem terao mais oportunidades de encontra alguma coisa.-Xerife
-Sim claro! Digo, se aceitarem a minha ajuda.-Eu
- hum.. o que voce acha?-perguntou o Alex (Dean) ao John (Sam)
-por mim tudo bem!-Jonh
- otimo, entao bom trabalho.-a xerife se despediu e saiu.
- eai? O que achou desse?-perguntou o Alex pra mim (Dean)
-acho que isso esta muito grande para ser so um animal.-eu disse nais logo depois percebi que eles me olharam confusos.
-ou pode ser um animal muito grande tilo um urso.-Eu
-e pode ser.. que tal conversarmos em outro lugar?-sugeriu o mais alto
-pode ser.. eu conheco um bar aqui perto-Alex
- claro, agora estao comecando a falar minha lingua.-Eu
Eles sorriram e fomos andando em direcao a um carro e omg.. um impala 67?
-impala 67?- perguntei me aproximando do carro
-voce conhece?-perguntou Alex me olhando de cima a baixo.
- sim eu sou apaixomada por carros antigos reliquias, aprendia a gostar com..
Me lembrei de meu pai..
-bom isso nao importa, vamos?-Eu
-sim claro! Vem com a gente?-John(Sam)
-ahh.. nao eu tenho o meu carro!-apontei o meu bebe camaro preto.
- bom gosto!-Alex(Dean)
-é..eu sei..-sorrimos e entramos nos carros decidi segui-los, mas quando percebi em que bar iriam parar pensei meu disfarce foi por agua a baixo
E um bar de uma antiga amiga minha faz um tempo que eu nao vou la e a filha dela nao sabe sobre mim ela me ama concerteza gritaria meu verdadeiro nome. Nos sentamos no balcao e pedimos 3 cervejas bem geladas.
-eai? Qual e mesmo o seu nome?- Alex me olhava com uma certa malicia..
Quando derrepente uma garotinha de 6 anos cabelos claros e olhos escuros vem em minha direcao me abracando e gritando meu nome
-Vick..Vick.. mamae a Vick ta aqui!!-e ela me solta e sai correndo gritando o nome da mae, eles me olharam confusos.
- quem e voce?-Alex me perguntou me encarando feio, revirei os olhos..
-vamos la pra fora!-Eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Sacrificios
FanfictionUma fanfic de supernatural na cidade de Portland Dean e Sam encontram um caso e por acaso encontram a Vitoria (Vick) aguardem o resultado.