Logo depois do longo abraço Jéssica me pergunta:
Jéssica- Agora Fala Com Oque você ta preocupado. Er menina ne?
Eu- (Risos) Na verdade é uma menina sim mana.
Jéssica: Vai mano se abre comigo, sou sua irmã.
Eu pensei alto: isso que me deixa triste. (Risos)
Eu: Não Mana acho que não devo passar meus problem... loucuras na verdade.
Jéssica- Se for loucura de amor é comigo mesma (risos). Vamo logo mano fala pra mim vaai.
Eu- Mana sabe quando...
Antes que eu terminasse de falar mãe entra no quarto ordenando, dormirmos que tinhamos que ir pra faculdade no outro dia e também porque já eram 3:45 da madrugada.Na manhã seguinte acordo tomo café e vou acordar Jéssica.
Eu- Amoooooor, acoordaaa.
Jéssica- Maninhooo- com a voz ainda meio sonolenta.
Eu- Acorda que já são 7.- já puxando seu lençol.
Jéssica- Nãooooooo maninho.
De primeira não entendi mas depois eu vi que Jéssica dormia só com uma camisola.
Eu- Opss (Risos). Desculpa maninha não sabia que você era fã da peppa pig (Ri alto)
Jéssica- (Risos) Seu idiota. Não eu não sou fã da Peppa. Só não queria que...
Abracei-a sem deixar que completasse a frase. Depois eu sussurrei em seu ouvido.
Eu- Posso te chamar de Peppa?
Jéssica- Não gostei seu bobo, papai pig (Risos). Jéssica falou se afastando.
Eu- Enfim, vamos Peppa, não quero me atrasar.
Jéssica- Ta Bom Pig. Me leve em suas costas?
Eu- Já subiu? - perguntei me agaixando.Descemos as escadas e fomos até a cozinha. Depois de Jéssica terminar tudo, fomos pegar o ónibus pra ir para faculdade. Fomos e chegamos 8:00 horas. Oque não sabiamos é que devido a greve dos professores não tivemos aula.
Assim tive uma bela ideia.Eu- Manaaaaaaa, com o dinheiro do lanche vamos comprar um sorvete.
Jéssica- Vamos.Chegando na sorveteria pedir o meu sorvete de maracujá e o dela de uva. Sentamos e ficamos conversando. Isso, até chegar Mariana a minha insuportável ex. Deu encima de mim e estranhei a reação de Jéssica.
Jéssica- Ei, sua escrota, saia de perto do meu irmão se quiser sair com a cara limpa.
Eu- Calm... - ela me interrompeu falando.
Jéssica- Calma não irmão, oque está vagabunda acha que ta fazendo.
Mariana: Calma ae cunha.
Eu; Ex-cunhada.
Jéssica: Você ouviu ex cunhada. Agora some.
Mariana- Fui. Mas antes queria dizer que mesmo sendo irmãos vocês formariam um belo casal. (Riu fraco)Eu estranhei a reação de ciúmes de Jéssica. Será que ela também... Não não pode ser. Que loucura
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cega Paixão Por Minha Própria Irmã
RomanceHistória sobre Marcelo que acaba se apaixonando pela propia irmã e agora como ele vai ver essa paixão? Oq ele pode fazer pra evitar? Leia e confira