CRIANÇAS NÃO PAREM DE DANÇAR
ACREDITEM VOCÊS PODEM VOAR
ME AUSENTEI DIGO COM PESAR
MAS ESTOU AQUI PARA ASSUMIR O MEU LUGAR
..............................
NOSSO MUNDO CAÓTICO CRESCE. E VOCÊ NÃO O MERECE, ENTREGUE ASSIM, MAS LHE FAÇO UMA PRECE.
VÁ BRINCAR, AGUARDE, PORQUE MEU CORAÇÃO ARRANCADO ARDE, COM A VONTADE DE UM TITÃ ADORMECIDO QUE DESPERTA REVIGORADO, REVOLTADO, COMO UM GRANDE CARVALHO POR DEUS PLANTADO, QUE CRESCEU E TOMOU O MACHADO DE SEU ALGOZ.
UMA CRIANÇA NÃO MERECE ENFRENTAR EM NOSSO LUGAR UMA REALIDADE ASSIM TÃO ATROZ.
................................
POR QUE EU? ATURDIDO ME PERGUNTO. PORQUE SIM! SIMPLESMENTE MEU INTIMO ME RESPONDE, DO MUNDO FUGIREI PRA ONDE? ESSA FUGA, MESMO QUE DIFÍCIL É POSSÍVEL, MAS E DE MINHA CONSCIÊNCIA? QUAL O NÍVEL! DE CARÁTER DEVO TER PARA ME TORNAR A ELA INVISÍVEL?!?!
......................................
INCRÍVEL!!! QUE EXISTAM TANTOS SERES VIRTUALMENTE INVISÍVEIS NO MUNDO DE HOJE...
NOJO! DESPOJO! AFASTE-SE MAU AGOURO, PEGO EM MEU ESTOJO MINHA ARMA E USO-A COM ARDOR.
TRANSFIRO MINHA DOR, MAS TAMBÉM MINHA ESPERANÇA, MEU AMOR.
..........................................
SIM SENHOR!!! TORNEMO-NOS TANGÍVEIS, AUDÍVEIS, SEJAMOS UM!!! POIS COMUNGAMOS DAS MESMAS IDEIAS. NÓS TEMOS AMIGOS, FAMÍLIA, PESSOAS QUE DEPOSITAM SUAS ESPERANÇAS EM NOSSAS MÃOS. NÃO PODEMOS ACEITAR MEUS IRMÃOS, ESSA REALIDADE QUE NOS É IMPOSTA, DE FORMA TÃO CONVENIENTE, POR UM PUNHADO DE HOMENS DE BOSTA EM UM MUNDO DE GENTE DECENTE, HOMENS ESTES QUE NADAM DE COSTAS NO SANGUE DO INDIGENTE , DO TRABALHADOR, DO MÉDICO AO PROFESSOR, DO POLICIAL, QUE TEM QUE ENFRENTAR O MAL COM UM MÍSERO PEDAÇO DE PAU, COMPARADO AO ARSENAL DE QUEM FAZ O DESFEITO, NUM MUNDO DITO SEM JEITO...
.......................................
MAS EU NÃO ACEITO!!!
A FELICIDADE SE RENOVA EM MEU PEITO
A LUZ E A DOÇURA ATRAVESSAM A ESCURIDÃO E O AMARGOR
DOU ADEUS À DOR, NO SORRISO, NO CARINHO DE UMA CRIANÇA.
ME ENCHO DE ESPERANÇA E DIGO:
VÁ BRINCAR......
E DEIXE O MUNDO COMIGO.......
--WILTON SOARES MESQUITA DOS SANTOS. IBATIBA 4/4/2015