VAI TOMAR BANHO MENINO!
MAS EU TOMEI BANHO ONTEM MÃE!
VAI COMER MENINO!
MAS EU NÃO TÔ COM FOME MÃE!
QUE SACO MÃE!!!
MÃE, MÃE, MÃE......AS VEZES ME SINTO MAL, POIS, QUANTAS VEZES FALEI ESSA PALAVRA EM MINHA VIDA DE FORMA TÃO BANAL.
ELA ESTAVA ALI AO MEU LADO, ME APOIANDO, ME AMANDO MESMO QUANDO EU MUITO MAL PERCEBIA SUA PRESENÇA.
AINDA ASSIM ELA SEMPRE TEVE A CRENÇA DE MINHA VITÓRIA, MESMO QUANDO A HISTÓRIA DEDUZIA O CONTRÁRIO.
MAS ELA NÃO DESISTIA, E PEGAVA SEU ROSÁRIO, PROSTRADA DE JOELHOS EM MEU FAVOR PERANTE DEUS, NOSSO SENHOR.
E QUEM DIRIA! HOJE SOU DOUTOR, TENHO FILHOS E AMOR, SUPORTO BEM TODA A DOR QUE A VIDA ME IMPÕE DE CABEÇA ERGUIDA.
CABEÇA ESSA QUE FOI DIARIAMENTE UNGIDA AO LONGO DOS ANOS PELA MÃO MAIS AMOROSA DO MUNDO AO ENTRAR E SAIR DE CASA.
DEUS TE ABENÇOE MEU FILHO. VÁ COM DEUS MEU FILHO. VOLTE COM DEUS....MEU FILHO... QUANTAS VEZES...QUANTAS.....
OUTRAS TANTAS EU MAL OUVI O QUE ELA DIZIA, APENAS SAIA, MAS ELA NÃO DESISTIA E CHEIA DE TERNURA CONTINUAVA...ELA SE FOI,MAS PERCEBO QUE MESMO INCONSCIENTEMENTE AONDE EU IA AO MEU LADO ELA ESTAVA, E JUNTO COM OS ANJOS, DO MAL ELA ME AFASTAVA.
SÓ POSSO AGRADECER, SENHOR, PELO CURTO TEMPO DESSE INFINITO AMOR NA TERRA, AMOR ESSE QUE ME TRANSFORMOU NO QUE SOU. UM CALEJADO SOLDADO DA PAZ E DO BEM NUM MUNDO CONSTANTEMENTE EM GUERRA.
COM A PERDA DELA SENTI QUE MORRI, MAS UM DIA, NUM MILAGRE RENASCI, DO FUNDO DO POÇO ONDE CAÍ, NUMA ILHA, NO MEIO DO OCEANO, NA NOITE MAIS SOMBRIA FEZ-SE A LUZ. PENSEI ESTAR INSANO, MAS POR ELA QUALQUER ESFORÇO SE FAZ JUS.
E EU ENTÃO OUVI AQUELA DOCE VOZ ME CHAMANDO PARA A VIDA NOVAMENTE. REVIGORADO MEU CORAÇÃO SE SENTE E A MÃE DOS MEUS FILHOS ,ZANGANDO COM ELES, DANDO A ELES O INFINITO AMOR QUE TANTO RECEBI, MARAVILHOSA NOSTALGIA SENTI ,MÃES...TÃO DIFERENTES E AO MESMO TEMPO IGUAIS, O QUE DIZER SOBRE ISSO? É SIMPLESMENTE DIVINO E NADA MAIS...
AGRADEÇO NOSSOS DESTINOS UNIDOS COMO ESTÃO, AVASSALADORA É A SENSAÇÃO, COMO UMA GRANDE ONDA DE PURA ÁGUA CRISTALINA, QUE ENTRA EM MEU SER E LAVA MINHALMA DO QUE ME DESATINA, DO QUE ME ENFRAQUECE, E DOS MALES DO MUNDO POR ALGUNS INSTANTES MEU CORAÇÃO SE ESQUECE, MAS LOGO DEPOIS SE PREPARA E SE FORTALECE, PARA DE MÃOS DADAS COM MINHA MÃE ,MEU AMOR, CONTINUAR A CAMINHAR SOBRE A TERRA NUMA ESTRADA QUE QUEM TANTO AMA NUNCA SE ESQUECE E MOSTRAR A TODOS QUE ENQUANTO HOUVER MÃES, SERÁ SEMPRE O BEM A HERANÇA QUE NOS PREVALECE.
VAI TOMAR BANHO MENINO!
COME VERDURA MENINO!
DURMA COM DEUS MEU FILHO...
SIM SENHORA MÃE...EU TE AMO...AMÉM...
WILTON SOARES MESQUITA DOS SANTOS. IBATIBA. 10/05/2015 02:17HS-03:00HS