Áries: Líder nato, arianos sempre vão ser o comandante da turminha de amigos, amam competição,não aceita perder, é muito sincero e direto,pessoas falam que você é bruto e grosso,que arruma briga onde não tem,na verdade,bem que eles queriam ter sua coragem.
Touro: Persistentes e teimosos,taurinos não gostam de mudanças, ele trabalha pra conseguir seu conforto,não gosta de compartilhar, esse seu jeito é alvo de comentários maldosos ,comida pode ser seu amor verdadeiro '-',e além disso tem que aprender a controlar seu ciúme.
Gêmeos: Mega sociáveis,tem facilidade na comunicação e é bem humorado,Seu jeito de socializar é de ser admirado.São um pouco exagerados quando começam a falar, isso assusta algumas pessoas,e tenham uma impressão ruim de você, mudam de humor em um estalar de dedos.Outra qualidade do geminiano é que são super românticos,isso é fofo.
P.s: Eu amo os Geminianos ♥
Câncer: Sensíveis e meigos,cancerianos se preocupam muito com as pessoas que amam,é super protetor,algumas pessoas amam seu jeito,outras podem se sentir presos e sufocados,isso da uma impressão carente a você.
Leão: Vaidosos e Fiéis, sua fidelidade é admirável, contagiante e bem humorado,sua beleza nunca passa despercebida,gosta de ser o centro das atenções,alguns recalcados fazem comentários sobre você "precisa de atenções e elogios pra sobreviver",esses comentários são frequentes, mas eles queriam ser você.Ou seja,leoninos já sambaram no útero.
Virgem:Inteligentes e Organizados,são super críticos e perfeccionistas,você gosta que as pessoas dependem de você, cobra a mesma inteligência e organização, Isso da uma visão de insensível e chato.Você faz as coisas para que aquilo saia perfeito, no olhar as pessoas está lindo,mas no seu olhar sempre está faltando algo.
Libra:O senso de justiça do libriano,é admirável, você tem facilidade em ser sociável, tem vários amigos,isso dá um jeito popular a você. Dizem que você é indeciso, e realmente é, tem dificuldade em saber oque quer,e quando finalmente decide,tem a incerteza se foi bom você ter escolhido aquilo ou não.
Escorpião:Sedutor e apaixonante,você é fiél em guardar segredo. Dominador,rancoroso, vingativo,ciumentos e sinceros,todo seu lado bom tem seu lado ruim,e esse é o lado ruim do escorpiano,definitivamente o escorpiano nasceu pra mandar.
Sagitário: Sabe aquela pessoa que chega 6:00 da manhã na escola com um sorriso lindo?pois é, esse é o sagitariano, talvez o mais bem humorado do zodíaco, Ama a liberdade.Seu jeito alegre e divertido pode acabar estressando algumas pessoas ao seu redor.são irresponsáveis e não são empenhados,no começo do ano,está super centrado e firme naquilo,3 mêses depois taca o foda-se.
Capricórnio: São responsáveis e sérios, sempre tem uma meta,e batalha para cumpri-la,e se não conseguir,não vai desistir tão fácil disso.são maduros e reservados,muito realistas também, alguns odeiam seu mal-humor e sua fama de autoritário.
Aquário: Criatividade,originalismo e do contra,outro amante da liberdade também, gostam de ser independentes e alegres.Sua rebeldia passa a impressão de imaturidade e infantilidade.
Peixes:Doce,sensível e sonhador,seu jeito é amável e faz com que todos queiram estar ao seu lado.Você passa uma impressão de ingênuo,e abusam da sua boa vontade.