- Me ouve Camilla, esquece esse moleque. - Gritei no meio do pátio, acho que mesmo com a porcaria do jogo fazendo barulho, todo mundo ouviu meu gritinho.
- Fácil falar né Fernanda. - Falou ela se virando e gritando. Dei um abraço nela, para ver se ela se acalmava um pouco, mas ela chorou só mais ainda.Olá, meu nome é Fernanda, mais conhecida como Ariel. Vocês devem está se perguntando porque as minhas amigas me chamam de Ariel... Cabelos ruivos, faço natação, meu pai é meu professor, na verdade o professor de natação do colégio e não a princesa Ariel dos contos de fada, apesar da coincidência enorme.
- O Marcelo não devia ter feito aquilo, agora a Amanda vai me agoniar pelo o resto do ano que mal começou. Ela sabia que eu gostava dele. - Ela falou entre pequenas pausas com soluços.
- Calma minha flor. Você tem suas amigas do seu lado, se algo acontecer a gente te defende. - Falei ainda abraçada nela.
- Ué, vocês não foram assistir ao jogo? - Falou nossa professora de português.
- Nós fomos Cátia, mas a Camilla não se sentiu muito bem e nos saímos de lá. - Menti.
- Unhmm, cadê a Bruna, a Isabela e a Ariane? - Ela perguntou e eu fiquei sem resposta. Como eu ia falar que as meninas ficaram na quadra com a amiga passando mal?
- A gente está aqui professora. - Falou a Aurora, que estava com a Rafa, a Bruna e a Isabela.
- Meninas, que bom que estão juntas. - Falou a falsa da Amanda, chegando por trás das meninas. - Não sei se viram mas, o Marcelo me pediu em namoro, eu estou tão feliz.
- Amanda, e o que nos seis temos haver com isso? - Falei revirando os olhos.
- Bom, o meu sogro vai dar uma festa na casa dele, por causa da vitória do nosso time. Vim convida - las para a festa. - Ela saiu entregando um envelope azul na mão de cada uma de nos. - Espero vocês lá, beijinhos.Ela saiu rebolando com um monte de envelopes na mão.
- Meninas, eu não vou. Isso está me cheirando a encrenca. - Falou a Bela.
- Eu também não, já estou péssima por hoje. - Falou a Cindy.
- Caramba meninas, vamos vai ser bom. Primeira festa que formos convidadas e vamos rejeitar? - Falou a Aurora.
- A Bela, a Cindy e eu não vamos, a Aurora quer ir, Branca e Rapunzel vocês vão? - Perguntei confusa.
- Eu vou. - Falou a Branca. - Concordo com a Aurora, porque rejeitar? Rafaella, você vai? Gente cadê a Rafa?~"~
Ai meu Deus, a Rafaella tinha que sumiu? Ela não conhece nada nesse colégio!Gente, espero que estejam gostando de #romances. Quem tiver idéias... Todas serão bem vindas... Qualquer coisa chamem inbox. Não apenas essa fic mas as outras também ^^ ♡ Amo vocês...
Ahhh... já ia me esquecendo... Quem quiser dar a opinião sobre a princesa do próximo capítulo ou o que irá acontecer com a Rapunzel ( Rafaella ) só comentar ou chamar inbox...
Agora sim... Xau ♡
Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances de Princesa
Dla nastolatkówMaçãs envenenadas, "Espelho espelho meu existe alguém mais bela do que eu?" ... , Rocas, Fadas, Tridente, Peixes, Sereias, Sapatinho de cristal, Abóbora, Fera, Rabanetes, Torres altas, Castelos, Príncipes... AiAi (suspiro)... Branca de neve... Cinde...