Estava a espera do meu mestre. Quando ele chegou, eu informei a ele que a estrela da Morte iria cabaré de ser construída dentro do prazo.
-E agora temos que continuar a procura de Luke Skywalker.
-Sim, mestre.
-Paciência. Você deve trazelo até mim.
*
Depois eu estava na sentrau de comando é recebi a notificação que uma nave estava chegando. Mas eu senti que Luke Skywalker estava né que lá neve.
-Senhor essa nave está vindo aqui mas ela falou o código entigo, devo paralos?
- Não, deixem eles comigo.
*
Depois eu fui falar com meu mestre:
- Falei que era para você ficar na base de comando.
-Eu pequena força rebelde pousou em Endor.
- Estranho, não presente isso. Os seus sentimentos estão bem claros nessa missão não é Daith Vader?
-Sim, mestre.
*
Então eu pouso em Endor na nossa base estava andando para o elevador até que vejo o Luke com algemas dois Stoomtrupers atrás dele e o comandante:
- Esse rebelde se rendeu. Ele nega, mas pode a ver outros deles. Peço permissão para conduzir uma nova busca pela área. Estava armado apenas com isso.-Então ele me da o sabre de luz do Luke.
-Bom trabalho, comandante. Deixe-nos.
Então ele nos deixou .
-O Imperador espera por você.
- Eu sei, pai.
- Então, aceitou a verdade.
- Aceitei que você já foi Anakin Skywalker, meu pai.
- Esse nome não significa mais nada para mim.
- É o seu nome verdadeiro. Você apenas esqueceu. O Imperador não conseguiu tirar todo o bem de você. Por isso você não vai me destruir e não me levará até o Imperador.
Então eu ligo o sabre de luz delê e vejo que ele contruiu um novo sabre de luz.
- vejo que construiu um novo sabre de luz suas habilidades estão completas- Então desligo o sabre de luz- Realmente você é poderoso como o Imperador previu.
-Venha comigo.
-Obi-Wan já pensou como você. Você não conhece o poder do lado sombrio. Eu presiso obedecer o meu mestre.
-Eu nao irei, e será obrigado a me matar.
- Se for o seu destino.
-Pai por favor venha com migo.
-Agora é tarde demais, filho.
Então levo ele até o meu mestre.
O meu mestre estava sentado numa cadeira olhando o espaço e mandou que eu eo Luke se aproximar dele.
- Bem vindo, jovem Skywalker. Estava a sua espera. Não presisa mais disso- Então ele solta as algemas com a força.-Com o tempo você começara a me chamar de mestre.
-Você está enganado. Não vai me converter ao mal assim como fez com o meu pai!
- Não, meu jovem Jedi.-Então ele levante-você que está enganado.
-Ele estava armado apenas com isso-E dou a arma para ele.
-Agora olhe pela janela, seus amigo quase mortos. Daqui você irá testemunhar a destruição final da Aliança. Eo fim de sua rebelião insignificativa.-Então Luke olha para ele e depois olha para a espada dele que estava na mesma caseira-Você quer isso... Não é, o ódio está crescendo em você. Pegue sua arma. Use-a. Estou desarmado. Acerte-me com ela. A cada minuto que passa mais você se torna meu servo.
-Não
- É inevitável. É o seu destino. Você, como seu pai... Agora são meus! Seus amigos falharam. Não a escapatória meu jovem aprendiz. Todos vão morrer. Ótimo, posso sentir o seu ódio. Pegue a arma.
Então ele pega a arma e na hora a ia acertar o Imperador eu defendo com o meu sabre de luz.
Então eu e o Luke continuamos a lutar.
-Pai eu sei que asiste uma parte boa de você.
-Só oque flui em mim é o lado sombrio.
-Você não conseguirá me matar.
-Eu sou capas de qualquer coisa, filho.
Então ele se esconde no escuro. Eu vou atrás de mas não consigo o ver.
-Não pode se esconder Luke.
-Não lutarei com você pai.
-Entreguese ao lado sombrio. É a única forma de salvar os seus amigos. Sim... seus pensamentos o traem. Especialmente por... sua irmã. Então tem uma irmã gêmea? Seus sentimentos agora a traem também. Obi-Wan foi sábio em esconder ela de mim. Agora o erro dele está completo. Se você não vier para o lado sombrio... Então talvez ela venha.
-Nunca!-ele grita e liga o sabre de luz. E nós voltamos a lutar.
Então ele fica batendo tão fordes no meu sabre de luz e ele consegue cortar minha mão falsa.
- Tome o lugar do seu pai.
Então ele para e olha para a mão robô dele e desliga o sabre de luz.
- Nunca. Você falhou. Eu sou um Jedi.
- Assim seja Jedi. Então você será destruído.
Então ele começa a dar choque Nele com o poder Jedi. Então eu me lavando e fico do lado dele.
-Jovem tolo. Só agora, no final...Você entende.
Então ele da mais choque
-Pai por favor... socorro.- Ele começa a gritar.
-Não, não!
Pego o Imperador na minha mão e jogo num buraco. Mas nisso eu levei um choque muito forte.
Então o Luke vem mancando. Então o Luke vem e me puxa até a entrada de nave, pois a estrela da morte, onde nós estávamos ia esplodir.
-Luke, ajude a tirar a minha mascara- e a máscara que fazia eu respirar.
-Mas assim morrerá
- Nada pode impedir isso agora. Apenas uma vez. Deixeme...velo com os meus próprios olhos.
Então ele tira a minha máscara,meu rosto estava todo cinza.
-Vá agora, meu filho. Deixeme.
-Não você irá com migo. Eu tenho que te salvar
-Já me salvou Luke. Estava serto, estava serto sobre mim. Diga a sua irmã que estava serto.
Então Luke começa a chorar e eu... eu morro.
Depois Luke me leva para ser queimado. Então a uma grande festa pois eu tinha morrido.todos os povos comemorando. Em uma das festas estava Han, Leia e o Luke. Bom eu virei um fantasma com os meus amigos Yoda e Obi-Wan. Em uma parte Luke encosta em uma árvore e fica olhando os fantasmas Yoda e Obi-Wan, mas de repente eu aparesó rindo com o minha aparência entiga."Estou muito triste que a história acabou."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anakin Skywalker
RandomEssa é a história como o Anakin skywalker pensa e como ele foi seduzido para o lado do mal.