Dos.

12 0 0
                                    

Depois de ajudar Gilinsky e Johnson, fui pra casa para jantar com meus pais.
Eu:Boa noite.-falei gritando entrando na cozinha-
Candice:AAH!-gritou e pulou-
Eu e o papai riamos muito, ele havia me visto quando estava entrando. Apesar de mamãe ser a melhor agente da Kingsman, também, e ter ótimos reflexos, ela as vezes se distraí, enfim, abracei-a, beijei sua bochecha e depois foi a vez do papai.
Eu:Então.-me juntei ao papai na bancada-O que prepararam?
Candice:Lasanha, bife a bolonhesa, arroz, salada, macarronada e para sobremesa, seu pai fez pavê.-sorriu-
Eu:Hum.-falei passando a língua nos lábios-Deu até mais fome.-rimos-
Jones:É, mas você primeiro vai se trocar, se banhar e colocar uma roupa adequada para ficar em casa.-revirei os olhos e subi-E não revire os olhos para mim mocinha!-ouvi ele gritar quando estava no meio da enorme escada-
Ri, entrei no meu quarto, apertei o botão para fechar a porta, me despi ali mesmo, apertei outro botão na parede do lado da porta do banheiro, ela se abriu, liguei a hidro, entrei, relaxei ali, fechei os olhos, sorri, e do nada veio flashbacks desconhecidos em minha cabeça.
Flashback.
Eu amo o meu papai, ele é tão bom comigo, o nome dele é Harry King, eu tenho 5 aninhos e me chamo Megan, mas meu papai me chama de Meg.
Meu papai diz que sempre irá me amar, não importa o que aconteça com ele, ele sempre irá me amar, igual a mamãe.
Minha mamãe foi viajar para um lugar com muitas nuvens e pessoas boazinhas, papai diz que o papai do céu que está cuidando da mamãe, espero que sim.
Harry:Meg, querida.-ouviu papai me chamar-
Megan:Olá, papai.-sorriu balançando as perninhas-
Harry sorriu e admirou o bom gosto da filha para roupinhas, igual a mãe, a pequena vestia um suéter de ursinho da cor lilás, uma saia um pouco acima dos joelhinhos, da cor branca, com biscoitinhos de chocolate na barra da saia, uma meia ⅞ da cor branca também, um sapatinho da cor branca, e o cabelo preso em um rabo de cavalo, com um laço lilás lindo.
Harry:Você está tão linda querida.
Megan:Mamãe me ensinou a ser assim papai.-sorriu-Ela gostava muito das minhas roupinhas.
Harry:O papai ama as suas roupinhas.-ele suspirou lembrando de algo-Oh, querida, já arrumou sua malinha?
Megan:Sim papai, por que temos que ir pra casa de uma amiga do papai?
Harry:Porque o papai tem um trabalho para fazer, minha queridinha.-sorriu beijando os finos cabelos da sua pequena-Ei quero que você saiba, que aconteça o que acontecer, o papai sempre irá te amar.-abraçou a pequena-
Megan:Eu também sempre vou amar o papai.
-deu uma risadinha-Pontinho.-gritou saindo correndo atrás do pontinho vermelho-
Harry olhou para o pontinho, que parou no peito de sua filhinha, ele deu um pulo e empurrou a garotinha no chão, a mesma se assustou e começou a chorar.
Megan:O que está acontecendo papai?
Harry:Eu quero que você pegue a sua malinha, saia pelos fundos e corra até aquele jardim que o papai te levou, okay?
Megan:Sim papai, mas e você?-perguntou chorosa-
Harry:O papai?-ela acentiu e ele sorriu com os olhos cheios de lágrimas-O papai vai logo atrás, mas corra, sem olhar para trás.
A porta foi arrombada, eles estavam no quarto da menina, que tinha uma porta para os fundos, ele olhou para ela.
Harry:Corra sem olhar para trás, eu te amo.-beijou a testa dela-Nunca se esqueça, tome.-deu seu colar para a pequena-Nunca se esqueça de mim.
Megan:A Megan ama o papaim-falou chorando-Para sempre.
Harry ouviu um barulho mais alto.
Harry:Vá, corra o mais rápido que puder até o jardim.-a menininha acentiu-
Pegou sua malinha, beijou a testa de seu papai, e saiu correndo. Ela correu o mais rápido que pôde, até o pequeno jardim que havia atrás da casa de sua vizinha, ouviu seu papai gritar "Se esconda", ela se assustou no começo, mas continuou correndo, até achar, o pequeno esconderijo onde brincava de pique com seu papai e sua mamãe.
Seu papai sempre lhe dizia para colocar o pedaço mais duro embaixo da entrada de seu esconderijo, para que ninguém soubesse onde estava, e assim fez.
Abriu a malinha, pegou sua bombinha de asma, sugou o ar, e se encolheu ali.
Escutou vozes, e logo saiu correndo para um pequeno túnel de seu tamanho, tapou a pequena passagem com terra, e assim foi até o final.
Depois que saiu do túnel, correu até o grande jardim da tia Candice, e lhe contou tudo que havia acontecido, sua tia Candice pegou e a criou, como filha, já que não podia ter uma de seu sangue.
Depois que chegou na casa da titia, comeu biscoitos com leite, foi se preparar para o soninho da tarde, mas antes titia Candice lhe chamou.
Candice:Querida?
Megan:Sim titia.-sorriu-
Candice:Olhe para cá.-apontou para seu relógio e logo uma luz pairou sobre sua cabeça-
Ela não se lembrava de mais nada...
Flashback off.
Eu me levantei assustada da banheira, vi que das minhas unhas saíam um pouco de sangue e meu pulso estava arranhado e sangrando.
Fechei os olhos assustada, e quando abri, os ferimentos haviam sumido, suspirei, entrei no box, tomei um banho rápido, abro a porta, sai pelada e molhada mesmo, abri a porta do closet, peguei uma regata preta escrito "Kardashians", e um jeans preto apertado, com uma pantufa do preta, vesti minha lingerie e logo após, coloquei a roupa.
Saí do quarto, escutei as risadas de m
mamãe e papai, sorri junto, fui na cozinha e mamãe estava no colo do papai, com uma  taça de vinho na mão, enquanto olhavam um álbum.
Eu:Vamos comer.-falei e a mamãe sorriu-
Candice:Estávamos te esperando.
Eu:Vamos atacar.-rimos-
Me sentei a mesa, mamãe me serviu, mesmo eu insistindo para ela deixar eu mesma me servir, ela me trata como um bebê, eu gosto, mas é meio mico, ri de meus pensamentos e começamos a comer.

Continua.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 31, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Kingsman(J.B)Where stories live. Discover now