Oi, meu nome é Megan Fox Swanepoel.
Tenho 22 anos, aos olhos de todos, sou apenas uma alfaiate, dando sorte nas ruas de Nova York, mas o que todos não sabem é, sou uma agente secreta da Kingsman. E tenho um grande segredo.
Nós da Kingsman, somos "parceiros" do FBI e da CIA, e trabalhamos juntos em alguns casos, grandes, quando se trata de maiores bandidos, traficantes, mercenários, milicianos, chefes de facções perigosas, entre outros,e ah, principal mafiosos e outros espiões.
Sim, todos os espiões são espionados, principalmente eu, eu sou a líder e a melhor das agentes da Kingsman, sem querer me gabar, mas eu herdei algumas habilidades de minha mãe e meu pai, chefes da Kingsman, foram 20 anos tentando, meus pais entraram nesse ramo com 18 anos e estão com 38 anos hoje.
Não foi por causa deles que consegui esse emprego, bom, um pouco, é de geração, vovô e vovó foram, mamãe e papai são, e bom, eu e meu futuro amor, seremos, e nossos filhos serão. Mas isso não vem ao caso agora, eu estou espionando um cara, seu nome? Jeremy Jack Bieber.
O maior mafioso do país, é claro, que ninguém faz ideia, todos acham que ele é o pai perfeito, o marido perfeito, mas ele não é, é um monstro, nunca pensei que ele seria capaz de manter em cativeiro, sua mulher, Patricia Mallette, e seu filho, Justin Bieber. Ele não gosta dos dois, só da sua amante, Erin Wagner, e de seus filhos, Jazmyn Bieber e Jaxon Bieber.
Eles são bem pequenos, só Justin que tem 21 anos.
Xxx:Agente Fox?-ouvi a voz do agente Reynolds ecoar na minha cabeça-
Eu:Sim, agente Reynolds.-falei virando para ele-
A(Agente). Reynolds:Jeremy saiu com Justin e Pattie, tememos pela vida dos dois, tem que ir.
É, essa é minha vida meus caros, quando penso que minha vida em campo está parada, eu tenho que ir de novo.
A. Reynolds:Agente Fox.-me chamou-
Eu:Entendido, agente.-vesti meu blazer preto e peguei meu famoso guarda-chuva-Vamos.
Nós saímos da van, que estava há 15 metros de distancia, ajeitei meu cabelo, em um rabo de cavalo lindo, coloquei meus inseparáveis óculos, sorri, e fomos andando até a localização de Jeremy Jack.
Meus pés doiam um pouco, os saltos são lindos, mas cansativos, enfim, quando estávamos perto, vi um pontinho vermelho na cabeça do agente Reynolds, sorri, me virei para trás, que tinha um... Como posso dizer, parecia mais uma prisão, vi dois caras no terraço, e logo a mira laser, estava em meu peito. Antes de tudo, empurrei agente Reynolds, o mesmo caiu no chão e o tiro pegou em um vaso de planta, quando vi a mira novamente em meu peito, pisquei e me ajolhei no chão, com meu guarda-chuva, e bala foi parar na janela, quase blindada de Jeremy.
Fiz apenas um sinal, quando me levantei, avisei os outros agentes, do prédio ao lado, e eles darão um jeito, só os melhores.
Caminhamos mais 5 km, e chegamos até uma cachoeira, os barulhos de tiros, não se eram ouvidos aqui, vi Jeremy com Justin e Pattie, amarrados, em cima de uma pedra.
Ele dizia algo como:"Vocês são um peso na minha vida, morram, morram, morram..."
E assim ia, pedi para agente Reynolds e Dallas verificarem o perímetro, e o agente Carpenter veio comigo.
Eu:Agente Carpenter, tenho um plano, irei distraí-lo, corra até os reféns. Quero eles vivos.
A. Carpenter:Não, eu o distraio, vá.-piscou, fizemos um toque e eu fui-Ei, Jeremy Jack, ou devo dizer, JJ?-perguntou alto e rindo-
Jeremy:O que faz aqui? Como me encontrou? Eu coloquei os...-suspirou e abaixou a cabeça-Incompetentes.
A. Carpenter:Então, JJ, que tal larga-los? Hum?-sorriu-
Jeremy:Agente Carpenter, sempre afiado.-gargalhou-Olha, cadê aquela sua parceira gostosa? Como é o nome dela mesmo?-perguntou ironico-Oh, é Megan né?-riu-Que saudades daquele corpinho magnífico.
Eu:Procurando por mim, JJ?-falei depois de ter soltado Justin e Pattie-Olha, JJ, sabe como podemos facilitar nosso trabalho aqui.
Jeremy:Nunca irei me render.
Eu:Olha, JJ, tenho 35 agentes na sua cola agora. Se renda.
Jeremy:Você nunca decepciona, senhorita King.-me assustei-Ora, achou que não descobriria que seu papai e mamãe te deram esse nome por ser filha legítima de Harry King?-meus olhos lacrimejaram-Os agentes da Kingsman são tão tolos.
Eu:Cale essa boca, Lord.-falei sorrindo cínica-Parece que não é só você que sabe segredos.-pisquei-Tome.-joguei as algemas-Facilite meu trabalho.
Ele só sorriu.
Jeremy:Adeus, agente Fox.-pulou na cachoeira-
Eu corri até a beira, mas não via nada, ninguém sabia onde a cachoeira passava, nem aonde desaguava, essa floresta ttem muitos truques, Jeremy mandou fazê-la, pois é.
A. Dallas:Prendemos três ajudantes do Jeremy, e a esposa.
Eu:E os filhos?-perguntei caminhando ao seu lado-
A. Dallas:Com os pais de Pattie, Diana e Bruce.
Eu:Por que com os pais de Pattie e não de Erin?-parei de andar e o olhei-
A. Dallas:Os pais de Erin morreram e de Jeremy sumiram.
Eu:Okay.-concordei voltando a andar-
A. Grier:Agente Fox.-me chamou e eu o olhei-O senhor Swanepoel e a senhora Swanepoel, estão ao telefone.
Entrei na van, peguei meu fone, coloquei no ouvido, suspirei.
Chamada iniciada.
Eu:Mamãe, papai.
Candice(mamãe):Querida.-falou e suspirou aliviada-Está tudo bem?
Eu:Sim, mamãe.-ri fraco-
Jones(papai):Querida, ficamos preocupados, Jeremy tinha muitos capangas.
Eu:Relaxem, eu sei me cuidar.-ri-
Candice:Acho que nunca vou ffica despreocupada com você em campo.-suspirou-
Jones:Nem eu.
Eu:Não se preocupem, sempre voltarei viva para casa.-rimos e escutei agente Grier me chamar-Tenho que ir, eu amo vocês.
Candice:Nós te amamos filha, se cuida.
Jones:E fizemos o jantar.-sorri-Tchau filha
Eu:Tchau papai, tchau mamãe.
Chamada finalizada.
Eu:Sim, agente Grier.-olhei-o-
A. Grier:O agente Johnson e o agente Gilinsky, foram feridos em campo, estão no meio de um tiroteio, nesse exato segundo.
Carreguei minha arma, e olhei pra ele.
Eu:Vamos nessa.-sorri-Continua.
YOU ARE READING
Kingsman(J.B)
Science-Fiction-Quem é você, Megan Fox Swanepoel? Tem que dizer para mim se quiser ficar comigo!-Justin gritava- -Justin, isso é sigiloso, me desculpe. -Então, como podemos ficar juntos se você não me diz quem você é? -Vire o que eu sou.