Depois de muito tempo, minha mãe pôde me levar a escola. Estava de folga do trabalho. Algumas vezes imagino que poderia ser assim todos os dias, sinto-me distante dela mesmo estando ao seu lado. Ás vezes a companhia dela me faz falta, é sempre bom ter alguém para consola-lo em certas horas.
Chegamos na escola. Era involuntário, mas a a nova garota não saia da minha cabeça. Pensava nela até que fosse interrompido por algo insignificante, depois, tomava a pensar nela novamente. O sinou acabou tocando quando no mesmo momento alguèm depressa entrava, sem folego como alguém que veio correndo. Era ela. Senti um certo conforto e alívio mesmo não querendo. O Professor acabou chegando, atrasado aliás, oorria tudo normal, igual todo os demais dias, mas, quando estava no meio da aula, algo me atingiu. Uma bolinha de papel. Meu olhos percorriam a sala rapidamente a fim de achar o indivíduo, quando um sorriso doce e meigo me chamou a atenção, era ela, novamente me chamando atenção. Sorriu e fez sinais com as mãos pedindo para que eu lese o papel, informei "Sim" com a cabeça e ela pôs a sorrir novamente."Busque ao Senhor enquanto se pode achar"
Ao ler meu coração acelerou, fiquei em choque. Porquê ela me mandou isto?. Ela é Religiosa, Cristã? Porquê algo tão insignificabte havia me atingido tão profundamente. Olhei novamente o papel, quando bem pequeno, no canto da folha estara "Isaias 55:6". Olhei para ela, mas estava atenta a aula, a encarei por alguns segundos mas ela não viu, ou pelo menos não queria
ver. Na segunda aula foi a mesma coisa, no mesmo horário, quando dava exatamente trinta minutos de aula, atingia-me com mais e mais bolinhas. Na segunda vez estara:"Eu nunca te deixarei e jamais te abandonarei" Hebreus 13:5
Na terceira vez.
"Espere pelo Senhor, tenha bom ânimo, e fortifique-se o teu coração, espere pois pelo Senhor" Salmos 27:14
E por fim, o último.
"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levanta o seu rosto e te dê paz" Números 6:24,26
Me senti constrangido ao ler. Aquilo me atingiu como nunca antes, por um momento queria chorar, era como se ela soubesse o que eu sinto. Mas como? Pensei em ir falar com ela, mas estava constrangido demais, apenas deixei. Já havia tocado o sinal, e me levantei e fui a caminho de casa. Estava andando quando alguém passou do meu lado, não sei dizer exatamente o que senti mas estava queimando. Meu coração pegava fogo mas de uma forma gostosa e confortável, melhor sensação que eu já havia sentido! Apenas percebi que era ela depois que este calor havia se esfriado, eu a avistava desaparecer no horizonte, quando decidi segui-la. Talvez tenha me interesado nela por ser diferente igual a mim, mas este meu"Diferente" meu era totalmente diferente do dela de forma igual.
Já havia mais de 10m que eu a estava seguindo,- Deve ser por isso que se atrasa quase todos os dias- Pensei comigo. Cada passo me deixava mais curioso. De repente ela parou inclinou sua cabeça para o lado, levemente disse:- Eu sei que está me seguindo Saulo. - Fiquei em silêncio, não sabia oque dizer. - Fique calmo - Continuou.
- C-como sabia que estava te seguindo? - Disse gaguejando.
- Deus me disse que me seguiria - E como sabe meu nome? - Perguntei - Ela se virou. Estavamos alguns metros de distância um do outro. Tomou -se a sorrir e disse:
- Ele me falou isso também. Venha, irei te mostrar algo.
Caminhei até ela e seguimos juntos. Ficamos calados por alguns segundos, quando a tensão foi cancelada dizendo:
-Aliás, meu nome é Emily.
Finalmente soube seu nome...
Está gostando? Comente! Dê o seu voto. ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Saulo a Paulo
RomanceA muito tempo nasceu um menino de uma virgem chamada Maria, um filho concebido pelo Espírito Santo. Quando já adulto realizava milagres por todo lugar onde passava, seguido por multidões que o adoravam. Mas é claro que isso é apenas uma história. Eu...