Amigos? Não sei o que é isso!

9 1 0
                                    

Chega um momento da sua vida que vc decepciona com todos seus amigos e suas amigas, uns mentem, outros são falsos com você, outros fimgem se preocupar, outros inventam coisas de você, outros te exclui das coisas... Quando você repara, percebe que está sozinha, eu penso várias coisas, talvez não existem amigos, talvez eles são apenas colegas, então eu lembro que quando eu precisava era com eles que eu contava, então, o que fazer? Eles me desapontaram mas eles já me ajudaram, não sei o que fazer, em quem confiar? Em quem não confiar?
Me sinto perdida em um momento, não sei se confio ou não, o tempo vai passando, e nós acabamos perdoando as pessoas e voltando a confiar nelas, derrepente elas voltam e te deixam no chão novamente. Parei, e pensei, elas fazem isso comigo e eu fico chateada, mas será que eu também já não desapontei meus amigos? Bom, com certeza eu também já desapontou eles, então não há motivos para eu ficar brava com eles. Ou será que há motivos mesmo para eu ficar brava? Como diz Charlie Brown Jr. : "-Hoje você picha quem já te ajudou, e vem falando mal de quem já te fortaleceu". Talvez seja esse o motivo que eu fico brava. Melhor eu deixar isso de lado. " E se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo".

Perolas De AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora