Eu sou Lisa e tenho 17 anos. Vou começar minha faculdade de engenharia da computação semana que vem.
Todos querem fazer isso.
Eu confesso, se você estivesse no nosso lugar entenderia.
Eu não namoro, mas minha melhor amiga: Clara, namora. O namorado dela tem um amigo lindo que me chamou para sair.
Nesse momento, estou terminando minha maquiagem.
Desci e alguns minutos depois ele chegou.
Tocou a campainha e eu abri. Eu vou estar sozinha essa semana porque meus pais foram ver um novo jogo que vai ser lançado.
Um tal de Richard Z. tem uma nova ideia.
Abri a porta e ele sorriu. Que sorriso lindo. O nome dele é Zack.
Zack: Oi, Lisa.
Eu: Oi.
Ele se aproximou e beijou minha bochecha. Ele era de uma altura normal. Isso era bom porque eu também era.
Zack: Vamos?
Eu: Claro.
Entrei na Ferrari vermelha dele e fomos para um clube. Aparentemente, dele.
Zack: Venha, eu tenho que deixar umas coisas lá em cima e queria te mostrar a vista.
Ele era rico. Já estava óbvio.
Subimos até a cobertura. A vista era linda. Dava para ver todo o clube. Meu vestido tomara que caia tinha subido um pouco. Deixei. Talvez isso privocasse ele.
Ele me abraçou por trás. Senti o pau dele duro. Tinha provocado.
Eu: Pode me ajudar?
Eu estava de decote. Era um especial que fazia não precisar de sutiã. Ele subiu junto com o vestido.
Eu me virei da frente para ele.
Eu: Pode abaixar aqui um pouco? Subiu.
Apontei para o meu decote.
Zack: Claro.
Ele sorriu maliciosamente.
Encostou na parte de cima e abaixou até que ficasse no lugar certo. O decote era grande.
Senti o pau dele ficar mais duro e roçar em mim. A cobertura também era um quarto.
Cheguei perto dele e olhei nos olhos dele.
Eu: Obrigada.
Desci a cabeça e depois cochichei no seu ouvido.
Eu: Seu zíper está aberto.
Coloquei a mão no lugar do zíper e fechei. Ele olhou o movimento. Passei a mão de leve no pau dele por cima da calça. Era grande.
Zack: Está me provocando.
Eu sabia.
Eu: Se quer transar, vai ter que fazer por merecer.
Zack: O que tenho que fazer?
Eu: Prove que é bom no que faz.
Ele me beijou. Intensamente. Não resisti. Tirei a blusa dele. Tirei a calça e a cueca dele de uma vez.
Ele puxou meu vestido e junto minha calcinha. Me deitou na cama enquanto tirava meu sutiã.
Eu não era virgem. Ele colocou dois dedos na minha buceta e ficou fazendo deliciosos movimentos.
Depois, ele mamou meus seios e deu uma lambida na minha buceta.
Gemi.
Comecei a masturbar ele. Era muito grande. Comecei a fazer um boquete e onde eu não conseguia chegar ficava masturbando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Especial
ActionVários jogos já foram inventados e eles passaram a mover o mundo. A maior fonte de dinheiro: os jogos. Até que Richard Z. Tem uma nova ideia. Uma ideia que pode destruir a todos OU ajudar todos. O único problema é: quem quer jogar?