Lucas 2 vs 7 - e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. aqui nós lemos e aprendemos que Jesus o filho de Deus veio a nascer numa manjedoura, porque naquela ocasião não tinha lugar para Maria e José e o próprio Senhor Jesus nascer. mais eu queria chamar a sua atenção para esse texto,porque não era qualquer pessoa que estava ali,não desfazendo de nenhuma criança, mais era o filho de Deus, era a pessoa mais importante do planeta, alguém que um dia iria fazer vários milagres,alguém que ensinaria a ser uma pessoa justa e dedicado a Deus,alguém que morreria no lugar de milhares e milhares de pessoas para hoje ter vida,alguém que nos levaria mais perto do Deus pai,alguém que se tornaria um marco na raça humana, mais infelizmente naquela ocasião não tinha um lugar para ele nascer,não tinha um berço confortável para ele dormir, o que eu quero te dizer meus amigos é que até hoje,o Senhor Jesus não encontra lugar para ele em nossas vidas, andamos tanto ocupado com coisas fúteis que Jesus não consegue entrar na nossa vida para nos ajudar . porque? Por que não existe lugar para ele na nossa vida,não temos tempo para ele,mais conseguimos tempo para tudo,para o nosso trabalho,para nossa família,para praticar esportes, para assistir tv e para tantas outras coisas, e não que seja errado ter tempo para tais coisas, mais nós teríamos que ter tempo para aquele que nos trouxe a vida,procurarmos ser mais gratos por todas as bênçãos que ele nos dar ou seja,reconhecer que só através de Jesus é que podemos fazer qualquer coisa,reflita sobre isso.