EPISÓDIO 3-PARTE 2

31 4 0
                                    

Me arrependo desse beijo.

P.o.v.Pac

Pqp,depois da aula como eu havia prometido eu fui ajudar o Mike a achar o seu bloco, e bem...sabe...
Ficamos mais de 2 horas procurando eu estava com tanto sono e tanto tédio, sem falar na raiva da cara do Mike, que toda hora falava que também tinha perdido uma caneta, uma partitura, um lápis e várias outras coisas.Me arrependo de ter oferecido minha ajuda(autora:vai troxa, te avisei:-V.)
30minutos depois...
P-Como assim você não lembra aonde ta sua mochila? Além do bloco a gente vai ter que procurar sua mochila???

1hora depois...
P-Pqp,bloco do capiroto,aparece.

2horas depois...

Nós achamos o bendito bloco, e todo o resto.
M-Sua mãe deve estar preocupada.
P-Eu moro sozinho.-fomos conversando até a sua casa.-eu vou indo, tchau Mike.
M-Espera! -eu olhei para ele, seu rosto estava totalmente vermelho, ele estava lindo.-Você...quer...do-dormir aqui...em...casa?
P-Claro que quero.
Aqui entre nós, aquela noite foi inesquecível.
No outro dia...

Quando acordo vou até a sala e nada do Mike, ouso sua voz lá fora então eu vou para apenas ver meu doce Mike beijando uma menina de uns 14 a 15 anos, com vestido preto e cabelos meio loiros com uma mexa rosa.
Eu começo a chorar, Mike percebe minha presença.
M-Pac...isso não é oque você está pensando...
??-Quem é ele Mike?
Eu começo a ficar com as pernas banbas e entro para pegar minhas coisas e ir embora.
"Eu me arrependo desse beijo e de todo o resto."

____________________________________

Merda de nina, ta sempre lá para arruinar a vida dos outros, bem por hoje é isso, queria perguntar preferem que eu continue com a parte do Pac ou começo a parte do Cauê?

Um Simples "Eu Te Amo"(revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora