Mau Dia!?

37 1 0
                                    

CAPITULO
I

"6h00 Lá vem o despertador implacável cumprindo a missão pela qual foi incutida"

Triiiiiimm!!!!

Só mais 5 minutos...

Dizia André com um ar de exaustão porque na noite anterior mal conseguia pregar os olhos, pois a sua rotina quase que não lhe deixava respirar de tão atarefada que ela era. Pouco depois consegue finalmente estar em pé ainda ensonado dirigindo-se ao banheiro, com a visão meio turva André desvia-se para o lado direito e bate com muita força o seu dedo mindinho do pé ao cantinho da cômoda.

Porra! Não é a primeira vez que isso acontece...

Gritou ele com um tom ferocíssimo.
Mas este pequeno incidente não seria suficiente para desfazer sua rotina diária, antes de abrir o chuveiro. André olhou para o espelho concentrado transcendendo em várias memórias que ainda lhe restavam quando criança, fisicamente não possuía muita diferença do seu antigo eu. Jovem alto 1.65, negro, cabelo curto, corpo magro, olhos azuis geneticamente herdados de seu avô. Seguidamente seus pensamentos são automaticamente conduzidos de volta à terra através da vibração de seu telemovel.

Buzzzzz...

André: Alô sim Claudia!

Claudia: alô  Sr Simão...

André: algum problema?

Claudia: Ontem o Sr pediu para que eu o notificasse caso o Dr Hassamura estivesse mais cedo cá na empresa para a reunião.

André: Essa não... Ele já subiu?

Claudia: ainda senhor... Ele encontra-se no Estacionamento

André: enrola o quanto puderes que eu estou a caminho é disso que eu gosto em ti minha secretária favorita

Claudia: só estou fazendo o meu trabalho senhor Simão

André: é muito mais do que isso e você sabe, daqui a uns minutos estou aí tchau.

Tinha de ser hoje mesmo!?? Devia prestar mais atenção na reunião passada...

André demonstrava preocupação e ansiedade em seu semblante apressadamente já encontrava-se em seu traje a rigor cinza. Saindo de seu apartamento em um ritmo eufórico.

André: Atrasar em reuniões importantes deve ser meu hobbie pelos vistos, aonde é que eu deixei as chaves?

E mais uma vez lá estava o André subindo as escadas revolta ao seu apartamento... 1hora depois já ao volante à caminho do Escritório com apenas a reunião em sua mente na tentativa de estacionar choca contra outro carro...

Suraia: Não acredito nisto!

Desce do carro Suraia Martins de Andrade mais conhecida como "tempestade" ou como é tratada pelos seus amigos e familiares, lá vai ela em direção ao carro de André.

Suraia: Muito bonita essa sua manobra, por acaso o senhor conhece algo chamado retrovisor?

André: Peço imensas desculpas minha...

Quase NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora