Coincidência

12 2 1
                                    

CAPÍTULO
II

Hoje parece ser um bom dia acordei cedo deixa ver aqui, Disse o André olhado ao despertado que encontrava-se no lado direito da sua cama, levantou-se e estava com um ar bastante animado, preparou seu pequeno almoço (cereais) com boa disposição.
Terminei! Disse ele deixando a Tigela por lavar, pegou nas chaves e já preparado. O dia hoje será incrível disse ele com um sorriso no rosto.

Tenho poucas tarefas hoje, um relatório pra fazer e duas reuniões marcadas, acho que terei bastante tempo...
Ia descendo as escadas até a portaria

Porteiro: Bom dia Senhor Simão

André: Muito Bom dia Sr Inácio
Bem disposto hoje pelos vistos

Porteiro: Parece que não sou o único Sr Simão.

André: Pois é, hoje estou muito bem disposto tenha um bom dia

Porteiro: Igualmente

E lá ia o jovem empresário em direção ao parque de estacionamento destrancou seu veículo abriu a porta, colocou a mala no segundo banco já que o mesmo encontrava-se vazio e em seguida fechou a porta colocou a chave na ignição, ligou o carro deixando se estar aí parado por uns minutos simplesmente ouvindo o roncar do motor, depois como que num despertar André põe se a mexer nas configurações de GPS pois ele possuía um Range Rover Evoque HSE Dynamic, ligou o rádio que tocava a música de American Authors "The best Day of My Life"
E assim saia ele do estacionamento a caminho da empresa cantando com muita euforia.
Uma hora depois estava ele descendo depois de ter estacionado, reparou nas vagas a seguir e pensou:
"como era mesmo o carro daquela maluca? Epah... deixa pra lá"
Continuou a sua caminhada em direção ao edifício chegando a recepção saudou a todos com a mesma disposição que tivera mais cedo em sua portaria apresentado e pegou o elevador chegando assim ao décimo andar onde encontrava-se o seu escritório...

André: Hoje vou despachar tudo e ver se mais logo faço alguma coisa que me tire desta rotina

Triiiinnnn!!!

André: Estou sim...

Cláudia: Senhor Simão o resumo dos acordos da reunião de hoje já encontram-se em sua mesa à sua direita, e liguei pra avisar também que a reunião começa daqui à meia hora

André: Obrigado, Sempre dinâmica gosto disso. Mas eu passei pela sala e não vi ninguém aí eles Ainda não chegaram?

Cláudia: O senhor marcou a reunião neste café aqui ao lado da empresa e olha que já não da para mudar...

Simão: Aaaah Pois é! lembro... que cabeça a minha então está bem vou descendo já e você irá comigo

Cláudia: Está bem Senhor

Com alguns sinais de preocupação estava o André descendo outra vez só que agora num ritmo mais avançado do que antes, os acordos eram importantes na expansão de um dos sectores da empresa tinha que estar tudo perfeito, já debaixo do edifício estavam os dois a caminho do café assim como estava previsto. Enquanto André apressava seus passos, chegando a porta do café descuida-se por uns instantes desviando assim o seu olhar da porta de entrada para a janela aonde ele conseguia ver alguma das entidades com quem ele tivera marcado tropeça e rapidamente consegue estar no controle de seu corpo mas, foi inevitável o choque entre suas mãos contra uma jovem que encontrava-se de costas. Ele desculpava-se quando a jovem vira para repreender pois ela não sabia que André tivera se descuidado e foi então que ela diz com um ar de espanto...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quase NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora