Em um dia normal eu fui pra escola e quando voltei meu pai estava em casa e ele me disse que iria ir na gravadora com migo eu fiquei muito feliz porque seria a primeira vez que meu pai iria na gravadora .
quando chegamos la eu cantei e foi muito legal e ele acompanhou tudo , depois quando chegamos em casa ele foi pro escritorio e eu fui pro quarto fazer minha tarefa , depois de um tempo ouvi o grito de Mariana minha baba e corri para o escritorio desesperada e quando entrei no escritorio meu pai tava desmaiado no chão depois comecei a chorar e Mariana foi chamar a ambulancia .
quando ambulancia chegou levaram meu pai pro hospital e depois mais tarde eu fui com Gabriel meu motorista com Mariana pro hospital e quando entrei no quarto que meu pai estava ele tava dormindo e fui me aproximando dele e disse quando estava do lado dele bem baixinho - ''pai''- ele acordou e eu dei um abraço nele , depois ele disse com uma voz bem fraquinha - '' filha canta pra mim '' - em seguida eu aceitei e cantei a musica que ele mais gostava depois eu dei um beijo nele e ele fechou os olhos e não acordou mais eu comecei a ficar desesperada e chamei os medicos que pediram pra eu me afastar e levaram meu pai para outro quarto.
depois de tanto esperar na sala de espera o medico do meu pai chegou para dar a noticia quando eu olhei pra ele parecia não ser uma noticia boa , e ele deu a noticia que meu pai tinha morrido quando ele deu a noticia eu senti que minha vida tinha acabado e comecei a chorar muito não parava de chorar como Mariana e sai do hospital muito triste .
quando cheguei em casa dei a noticia para minha mãe e ela começou a chorar mas quando sai do quarto dela parecia que ela tava chorando de mentira ela pelo jeito tinha gostado que meu pai tinha morrido , quando fui me deitar não conseguia dormir porque não acreditava o que tinha acontecido e tambem não parava de chorar .
no outro diau não fui para a escola so fui para a gravadora porque queria me encontrar com Pedro , quando cheguei ainda eu estava chorando , quando entrei na sala de gravação todos vieram me receber e queriam saber o que tinha acontecido ( bom antes de eu contar o que aconteceu vou apresentar os participantes da banda , tinha os dois guitaristas o Pedro e o Guilherme , o baterista João a pianista Duda que era minha melhor amiga e a segunda vocalista Lara e ela gostava do Pedro e não gostava de mim) menos a Lara que achava que eu estava fazendo escanda-lo, quando u contei o que tinha acontecido Pedro veio desesperado me abraçar e os outros tambem vieram e depois Duda me deu conselhos .
quando cheguei em casa estava minha mãe sentada no sofa com a Mariana e meu padrinho e medico do meu pai Thiago com um advogado me esperando eu achei estranho afinal não sabia o que estava acontecido , quando sentei o advogado começou a falar que a herança do meu pai seria para mim e que ate que eu tivesse idade suficiente para cuidar da herança quem iria cuidar da herança seria Thiago e Mariana e ele disse que Patricia não iria ter direito de ficar com a herança e depois pediu para mim assinar o contrato , depois que ele foi embora minha mãe foi para quarto com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor pela janela
FanficO Sol convida as pessoas para assistirem o nascimento de uma criança especial. Uma garota chamada Fernanda. Por motivos, foi trocada na maternidade e acabou por ser criada por outra família. Um dia, sua vida muda com sua grande voz, e com esta, enca...