Draco Malfoy era um rapaz esguio, com olhos castanhos esverdeados e com o cabelo loiro amarelado.
Era um rapaz triste e rabugento, mas a culpa não era dele.
Draco sempre foi criado de uma forma muito controlada e exigente, pois seu pai Lucius queria que ele fosse sempre o melhor em tudo o que fazia.
Draco não tinha liberdade para fazer nada, os amigos dele eram basicamente escolhidos pelo pai, pois ele seguia os valores de "sangue puro" (que todos os elementos da família fossem feiticeiros) e queria que o seu filho convive-se com pessoas nessa situação.
A mansão dos Malfoy era gigante com 30 quartos, 10 casas de banho, 2 salões, 1 sala de jantar enorme, uma cozinha que valia por 4, jardins grandes. Os Malfoy nunca tiveram problemas com dinheiro, tinham tudo o que necessitavam e o que não necessitavam também , eram muito luxuosos, e o que mais se orgulhavam era que toda a sua família era de sangue puro.***
Faltava apenas 1 dias para que Draco completa-se 11 anos, o que significava que iria entrar para a escola, ou seja, Hogwarts.
Hogwarts é uma escola de feitiçaria onde os alunos ficam lá a maior parte do ano indo a casa apenas nas férias (natal).
Draco anseia para que esse dia chegue pois finalmente vai ver-se livre do chato pai que tem. E que finalmente vai poder fazer amigos sem que este se meta no assunto.***
Draco acorda na manha seguinte e apressa-se a vestir-se e depois desce para tomar o pequeno almoço.
Quando desce as escadas o seu elfo Dobby, entrega-lhe uma carta onde Draco reconhece imediatamente como sendo de hogwarts onde diz que foi aceite e faz-se acompanhar da lista de material para o 1° ano.
Muito ansiosamente senta-se na mesa para o pequeno almoço com um sorriso que nunca ninguém tinha visto, mas que desaparece rapidamente quando seu pai Lucius chega e diz que precisa de falar com ele.- Draco, agora que completas 11 anos e que vais passar a maior parte do ano na escola , temos de definir regras que o menino vai cumprir sem pensar duas vezes!
- ordena Lucius- Claro que sim, quais são? - pergunta ao pai
- O menino vai ser o mais empenhado nas aulas, não vai falar com alunos não puros , os seus amigos serão somente de sangue puro e terá de entrar para os Slytherin! Entendido?- perguntou ao filho
-Entendido pai - respondeu ao pai
Draco triste, dirigiu-se ao quarto vestiu o casaco e foi ter com a mãe, para irem comprar o material para o ano que esta prestes a começar.
Narcisa mãe de Draco reparou que o filho estava triste e por isso abraçou-o a fim de o reconfortar.
E assim foram para uma lareira onde viajaram pela ligação de pó de floo (faz com que sejamos transportados da nossa lareira para outra em qualquer lado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Malfoy
FantasyCompletando 11 anos, Draco Malfoy, recebe a sua carta para hogwarts. Draco esperou toda a sua vida pra sair de casa, pois lá Lucius seu pai, sempre exigiu muito de seu filho. Ao entrar para a escola Draco pensa que terá uma vida menos exigente e...