Diagon alley

81 7 1
                                    

Narcisa sabe que Lucius seu marido é muito exigente com seu filho, por isso quando chegam á Diagon Alley , deixa seu filho andar sozinho para poder apanhar um pouco de ar, enquanto ela compra o seu material escolar. O problema é que Draco não gosta de andar sozinho pois torna-se secante, por isso ele continua a "viagem" com sua mãe e dirigindo-se  a Gringotts para levantar o seu dinheiro.

***

Chegando a Gringotts um duende pergunta qual o número do cofre e Narcisa responde:

  -249  

Juntos entraram para um "carro" que os transportou directamente para o cofre em questão.

Depois de levantar o dinheiro, Narcisa agradece ao duende  e dirige-se para a próxima loja,   Ollivanders, onde vão comprar a varinha para Draco.

***

Entraram na loja e logo Ollivander aparece com uma cara sorridente dando as boas vindas aos seus novos clientes. 

-Narcisa, À quanto tempo que nao te via! E tu deves de ser o pequeno Draco! Vou ja buscar a tua varinha!

Voltando uns minutos depois com a varinha na mão, entrega-a a  Draco para que ele  a experimente, a varinha tinha 15 cm, com corda de coração de dragão e era pouco flexível.

 Draco pega na varinha e da-lhe um viagem abanão, e logo de seguida percebe que esta não é a sua varinha pois destrói metade da loja.

Ollivander apressa-se a ir buscar outra mas desta vez demora mais um bocado, e trás consigo uma varinha feita de pilriteiro com pelo de unicórnio razoavelmente flexível e com exactamente 25 cm, Ollivander aproxima-se de Draco e diz-lhe:

   - Experimente esta agora.

No exacto momento em que Draco pega na varinha, um vento suave toca nos seus cabelos  e instantaneamente percebe que esta varinha é a tal.

Narcisa pagou a varinha, agradeceu ao Sr. Ollivander, saiu da loja e junto com o seu filho e ambos se deslocam  para a loja da "Madam Malkin's roupa para todas as ocasiões"  comprar os uniformes escolares.
Ao entrar na loja Madam Malkin rapidamente chega ao balcão para saudar os seus clientes e pergunta a Draco:

  -É para Hogwarts querido?

  - Sim é! - responde Draco.

  -Vem comigo querido, sei exactamente o que precisas! - diz Madame Malkin

Draco seguiu-a até uma sala onde tinha já uniformes de diversos tamanhos. Madame Malkin entra na sala e  tira as medidas a Draco para ver qual uniforme deve de trazer. Enquanto experimentava o seu uniforme Draco encontra um rapaz que também estava a experimentar um uniforme e que rapidamente se apresenta dizendo:

-Olá, o meu nome é Harry Potter e este vai ser o meu primeiro ano em Hogwarts!

Draco confuso porque nunca nenhum outro rapaz lhe tinha dirigido a palavra apresenta-se também, mas com vergonha:

-Olá, o meu nome é Draco... Draco Malfoy!

- Muito Prazer  Draco! Vou ter de ir agora, mas espero que nos encontremos em Hogwarts!- Disse Harry.

Narcisa entra nos provadores e encontra Draco já vestido e pronto para ir embora, e repara também que seu filho está bem mais contente do que no inicio daquela manhã.  

Saindo da loja, a mãe verifica a lista e vê que já só falta comprar os livros e então dirige-se para Flourish and blots.

Chegando-se ao balcão Narcisa entrega ao gerente lista de livros para o primeiro ano  em Hogwarts, enquanto esperavam pelos livros Narcisa disse ao filho que teria de sair por um minuto e que voltaria rápido, Draco acenou com a cabeça ficando perto do balcão.

Sabendo que era o aniversario do filho Narcisa dirigiu-se à loja Eeylops Owl Emporium para comprar ao seu filho uma coruja.

Não sabia bem qual escolher pois queria que o presente para o seu filho fosse perfeito pois ele merecia, então pediu ajuda ao gerente da loja que a informou de que tinha várias espécies diferentes de corujas. Narcisa disse que gostava de ver e saber o preço de todas elas.

A gerente ausenta-se por uns momentos e quando volta diz:

-Neste momento temos 6 espécies diferentes de corujas; Temos a coruja Barn a 10 galeões, a Brown a 10 galeões, a  Screech a 15 galeões, a Snowy a 15 galeões, a Tawny a 10 galeões e a  Barred a 11 galeões.

Após ter visto todas as corujas Narcisa pergunta À gerente:

- O meu filho vai para Hogwarts , qual a melhor coruja para fazer grandes viagens transportando correio?

E a gerente responde:

-Para essas viagens e para carregar mais correio, temos 3 que são capazes de o fazer, a Brown, a Snowy e a Barred.

Narcisa pensa por um bocado e diz:

-Então levo a Coruja Snowy por ser muito bonita.

Narcisa paga a coruja trás também  algum alimento para ela e volta para junto de Draco, que já se encontra com uma pilha de livros esperando À porta da loja.

Quando este vê que sua mãe se aproxima, repara na coruja que ela trazia e nesse momento Draco sentiu-se pela primeira vez em muito tempo, feliz.

Terminadas as compras Draco junta-se com a mãe num bom almoço no caldeirão escoante, pois tinham tido uma manhã bastante cansativa.

Após o seu almoço, ambos voltam para casa, esperando ansiosamente o dia seguinte, que  seria o primeiro dia de aulas do pequeno (mas não tão pequeno) Draco.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora