1-Doença?

143 4 0
                                    


Melanie: Laur????

Melanie: Acorda gata

Melanie: Laur, não quero me atrasar.

Eu estava num belo sonho, um sonho estranho, porém prazeroso. Até sentir meu celular vibrar debaixo do travesseiro, se não fosse minha melhor amiga, não seria mais ninguém. Peguei o celular e como sempre eu estava atrasada. Eu nem parei pra ler as mensagens da Mel, fui direto ao banheiro tomar meu banho. Foi um banho rápido, eu tinha que me apressar Mel costumava me dar carona pra escola, e eu prometi que não iríamos nos atrasar novamente. Vesti uma calça jeans bem rasgada, um All Star vermelho, uma camiseta branca e claro minha jaqueta de couro.

- Argh! Merda! - eu ouvi a buzina do carro da Mel.

Joguei meus cabelos molhados para trás, peguei minha bolsa, meu celular e desci as escadas correndo. Quando sai para fora vi a expressão de Mel, e não era das melhores.

- Muda essa cara feia - eu disse entrando no carro e me ajeitando.

- Se você parasse de se atrasar - ela ligou o carro e deu partida.

Eu dei um jeito no meu cabelo, e logo chegamos na escola, descemos do carro e dessa vez não estavamos tão atrasadas.

- Demos sorte sua louca! - Mel disse com um sorriso de lado.

- Eu sempre tenho sorte - eu ri.

Eu odiava o colégio, eu me sentia estranha. Ao chegar lá fomos em direção aos armários. Demi estava lá com Selena que estava com uma cara péssima.

- Olá pinguças - eu disse sorrindo - que cara é essa Sel?

Melanie revirou os olhos e Demi também, eu já sabia de tudo agora.

- O Justin - disse ela bem triste.

- Já te disse pra esquecer aquele babaca - também revirei os olhos.

- Pra você é fácil, tod...

Eu estava focada em Selena, mas algo me chamou a atenção. Era Dinah, ela estava tão...Gostosa! Fazia um tempo que eu estava de olho nela, mas eu não estava apaixonada, eu queria sentir ela. Dinah parou na minha frente.

- Olá Jauregui, preciso falar com você. Está ocupada agora?

Eu queria apertar aquelas coxas, mas não era a hora certa e muito menos o lugar certo.

- Claro, encontro vocês depois garotas - me despedi e segui Dinah. Meu deus que rebolado.

Dinah seguiu até o vestiário antigo, que foi interditado no ano passado, eu realmente não sabia o quê ela queria. Ela sentou em um dos bancos e começou a chorar, eu não estava entendendo nada, eu só queria foder ela.

- O quê houve? - eu disse ajoelhando e ficando de cara com ela.

- Eu preciso da sua ajuda - ela não parava de chorar - eu estou apaixonada pela Demi, mas ela não me quer. Eu estou muito mal e pensei que você podia me ajudar.

- Bom... eu posso - joguei minha bolsa no chão.

- Vai falar com ela pra mim? - ela limpou as lágrimas e sorriu.

- Não, vou te fazer ficar melhor.

Eu tirei minha roupa, e sentei no colo dela. Ela me parecia gostar daquilo, então tirei toda sua roupa também. Eu comecei a chupar seus seios com tanta força que via as marcas roxas ficarem por eles. Eu estava com pressa, eu queria ver ela gemendo meu nome. Eu levei minha mão até sua intimidade e comecei a pressionar seu clitóris.

NinformaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora