- Tudo indica que sim! - ela me olhou de uma estranha.
- Não vai se afastar de mim, né?
- Eu? Se você prometer não tentar me agarrar mais e ir ao médico, posso pensar no seu caso moça - ela riu e me fez rir como sempre.
- Eu prometo! - Nós rimos, e começamos a assitir nossas séries preferidas. Estavamos assistindo "Teen Wolf" e eu não conseguia tirar essa doença da cabeça, estava me comparando ao ----- . Ele, igual a mim não conseguia se controlar ele se transformava, e de uma certa forma eu também. O que eu sentia era intenso, me dominava, e eu perdia meu estado normal. Eu não posso mais ficar com ninguém, preciso me tratar! O telefone de Melanie interrompeu meus pensamentos, ela atendeu. Era justin nós convidando para uma festa, e é claro que ela confirmou. Nós não perdíamos uma festa por nada!
- Eu vou indo me arrumar okay? Passo aqui pra te buscar as 21:40.
- Okay. - ela foi embora e eu fui pro banheiro tomar um banho, eu realmente estava precisando. Precisava relaxar um pouco. Eu saí do banho, coloquei um roupão, e comecei a me maquiar. Fiz um delineado, caprichei no rímel, e passei meu batom vermelho matte preferido. Logo depois comecei a pentear meus cabelos, eu não fazia muita coisa, só esperava secar mesmo. Coloque uma saia preta de couro linda, uma blusa preta, minha jaqueta de couro também preta e um salto de couro branco. Eu tinha que confessar, eu estava linda. Arrumei minha bolsa e quando vi já eram 21:36. Desci as escadas e Mel já estava lá embaixo, ela era sempre pontual.
- Como estou? - eu disse entrando no carro.
- Está um arraso! E eu? - Ela sorriu e deu partida.
- Você sempre está maravilhosa. - Eu ri e ela também - a festa vai ser aonde?
- Adivinha? Na casa do Luke.
- Aquela casa é enorme, vai ser demais!
- Só se controla tá? Não transe com todo mundo - ela riu e eu fiquei séria.
- Ha-Ha-Ha, super engraçado. Sua otária. - ela parou o carro ainda rindo.
- Chegamos. - ela desceu do carro e eu também.
- Vamos entrar logo! - eu puxei ela pelo braço, e logo fui surprendida com um abraço.
- Olá amorzinho
- Justin? Me solta. - eu dei um tapa nele, e ele me soltou - seu besta.
Ele liberou nossa entrada e a Melanie foi pra perto da Demi eu estava indo com ela, mas o ajustin me puxou.
- O qué você quer comigo? - Eu disse meio que irritada.
- Você fica tão sexy quando tá bravinha, eu adoro isso.
Talvez eu tenha esquecido de dizer que o Jus tenta me pegar desde que nós conhecemos, poxa, ele namorou uma das minhas melhores amigas. E mesmo quando namorava com ela dava em cima de mim, eu nunca dei bola é claro, mas ultumamente não estou respondendo por mim. Ele me levou pra um quarto e lá começamos a beber, alguém me ligava mas eu não estava bem naquele momento eu já estava completamente bêbada. Eu comecei a tirar minha roupa e logo depois a de Jus. Ele é claro, não me impediu. Ele queria isso mais do que eu. Eu sentei em seu colo, e comecei a rebolar. Ele me olhava com um sorriso apatetado e ao mesmo tempo malicioso no rosto.
- Você não ssbe quanto tempo eu esperei por isso.
- Seu louco!
Após dizer isso eu me ajoelhei e peguei seu membro com uma das mãos. Logo comecei a masturbar ele, como era grande. Comecei a ir com mais força para que ele gozasse logo, quando percebi que ele ia gozar eu fui diminuindo a velocidade e ele gozou. Eu lambi todo sou gozo, e sorri pra ele.
- Amor, você é demais!
- Lauren, por favor! - eu disse sentando no colo dele.
- Oh, desculpe LAUREN. - ele disse rindo, provavelmente não me levou a sério. - Você é completamente diferente da Selena.
- Oh, Merda!
Meu deus a Selena, como eu posso ter feito isso com ela? Meu deus que merda! Eu me levantei e comecei a me vestir rápido. Quando já estava vestida Justin me olhava confuso.
- Me desculpe, não era pra isso acontecer. - eu disse e sai correndo do quarto. Desci as escadas e dei de cara com as meninas.
- Tudo bem Lau? - disse melanie com um tom preocupado.
- Ah, sim. Eu só quero ir embora, podemos ir agora?
- Claro. Tchau meninas, até.
Melanie e eu saímos de lá e entramos no carro, eu sabia que ela ia me encher de perguntas novamente.
- Lau? Está tudo bem mesmo?
- Eu... - eu estava com muita vergonha de mim mesma.
- Você o quê?
- Eu... transei com o Justin.
- Merda! Precisa ir se tratar logo, vai transar com o colégio todo? - ela disse irritada, e certo. Ela tinha razão... - desculpa, eu sei que não é fácil pra você, toma um banho e relaxa ok? Nós falamos pelo Whats.
- Okay. - ela parou o carro e eu desci. Entrei em casa e fui direto para o banheiro, enquanto tomava banho percebi que meu celular não parava de vibrar. Eu sai do banho, coloquei um pijama e fui pro meu quarto deitar. Peguei meu celular e fui olhar as mensagens, e meu deus. Era muitas!
Justin: Hey?
Justin: Não me ignora.
Eu: Não temos nada pra conversar garoto, só ficamos e acabou.
Justin: Mas... Okay.
Af, garoto escroto.
Melanie: Lau?
Melanie: Que demora afs
Melanie: Me conta o quê aconteceu
Melanie: Afs, responde logo palmito
Eu: Nós transamos, e agora ele não para de me encher o saco!
Eu estava irritada, e o pior comigo mesma.
Selena: E o cinema? Ainda vamos né?
Demi: Acho que sim
Demi: Mel? Lau?
Melanie: Sim, nós vamos. Mas quando?
Eu: Ah, sim. Escolham o dia. Eu vou dormir gente, estou cansada bjsss
Eu bloquiei o celular e coloquei ele debaixo do travesseiro. Eu realmente estava cansada, não demorou muito e eu apaguei.
Hi Babys :3
Estão gostando?
Curta, comentem, digam o quê estão achando da Lauren, o quê querem que aconteça e tals
Bjsss, até o próximo cap :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninformaníaca
FanfictionComo será pra uma adolescente descobrir que é viciada em sexo? Leia e descubra.