E hoje mais uma història de submissão e essa ainda mais picante. Não perca hoje!
Ferid@s no amor!
Capitulo 5.
Eu estava jà, louca para dar, então eu mandei ele vim logo, ele veio me chicotiando e eu estava gritando, ele mandou eu me tocar e fazer um Stripper!
Geisia aproveitou a ausensia de minha mãe, e partiu para a cozinha aproveitou que ninguem estava ali, ela tirou a roupa, e colocou um avental e ficou fingindo, que estava lavando prato, meu pai bem na hora entrou na cozinha, e se assustou no que viu, ele perguntou o que estava acontecendo, ela se abaixou, e ficou com a bunda toda do lado de fora, ele não aguentou, e rapidamente jà tirou a roupa, e partiu fazer sexo com ela.
Minha mãe estava, chegando em casa, ela abriu a porta, colocou a bolsa em cima do sofà, e foi para a cozinha beber talvez uma àgua, mais assim que ela chegou na cozinha, nada ela viu!! Meu pai jà tinha terminado!
Então eu là na trepada com Caio, decidir uma coisa, contar o que estava acontecendo comigo, e seja o que for de ser! Me levantei e fui!
Chegando em casa aproveitei que estavam todos reunidos na mesa jantando, e começei a falar! Tudo o que eu estava fazendo, abrir o verbo falei, tudo!
Meu pai não suportou, o que eu estava falando, e na mesma da hora me expulsou de casa, minha mãe ficou triste, e queria impedir a minha saìda, mais ele disse, que se ela impedisse, ela iria comigo, então ela decidiu ficar, com um homem que nem gosta dela, e porquê se ele gostasse mesmo, ele não faria, o que ele estava fazendo, mais isso e a parte, eu nem peguei minhas coisas, pois tinha coisas na casa de Geisia, e na casa de Caio. Depois que eu sair de casa, meus pais conversaram, e ele nem imaginava, que eu fosse uma Submissa sexual, ele achava que essas coisas nem existia, ou que nunca aconteceria com alguem de sua familia! Mais minha mãe, para ela nem fede e nem cheira, o importante era eu ser feliz.
Eu então, passei a noite na casa de Geisia, e logo de manha ia procurar uma casa para me alugar! Eu perguntei a Gei como foi a noite là com o velho, ela me disse, que pior impossivel, eu rir e perguntei porque, ela me disse que ele e muito porco, e so minha mãe para o suporta-lò, eu disse a ela, que ela sò o suporta, porque, enfim, enfim, ele tinha um dinheirinho, mais que ela imumeras vezes, tem desejo de largar dele! Geisia disse que sò quer ficar cm ele, por um motivo, e que não poderia me falar, eu fiquei na minha nê, fomos dormir.
Acordei, que Geisia nem percebeu, fui procurar uma casa para me alugar, pois tinha um dinheiro guardado no banco! Sair e achei uma casinha de 3 comôdos, fechei negoçio, e fui pra casa da Gei, ganhei uns moveis, e comprei outros! Me mudei, chegando na minha nova casa, eu decidir que eu tinha que comprar um computadorzinho, que seja velhinho, mais pelo menos eu tinha um nê, fui comprei um pc, ate que não muito velho, pedir uma net, e pronto, ja tinha um pc instalado em minha casinha!
Por incrivel que pareça, eu ainda não tinha grandes conhecimentos da internet, mais tomei um cursinho, e fui me familiarizando com a net!Alguns dias depois:
Descobrir um jeito de ganhar dinheiro, conversando com umas garotas de programas, e elas me aconselharam, a ter essa profissão, então eu remoir aquilo, pedir conselho de Gei, ela me disse que seria uma otima opção! Pedir conselho ao Caio ele me disse, que seria meu primeiro cliente. Então, eu juntei todos os conselhos e decidir, fazer uma conta em um site pornô, e virar uma prostituta virtual, marcaria encontros pela net, primeiro me exibiria e tudo mais, e depois teriamos o sexo fisìco!
Então assim eu fiz, e virei
"A Vadia de caraiba" a mulher mais vadia, do bairro!Hum, que essa garota ta muito ousada, vcs não acham?
Para saber mais sobre essa nova vida de Virginia, e sò não perder os proximos capitulos, todo dia um capitulo novo, durante o dia. De!"Vermelho o tom eròtico" &
"Apartamento Maldito"E a partir de hoje inèdito, em 05 capitulos uma història, perigosa e eletrizante, e mais, serà mais uma història minha que terà, o tema sadomasoquismo. Não perca hoje!
Ferid@s no amor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho O Tom Erótico
Teen FictionA trama gira em torno, de Virginia, uma mulher sedutora e muito gata, mais ela se veste como uma velha, e não mostra a sua beleza erótica, por causa de seus pais, mais um dia ela cria um site na web, e muda o seu nome para, "A vadia de caraiba" e el...