Descrição

480 6 1
                                    


Gênero: Erótico, Suspense
Autoria: Biel ta no ar

Personagens:
- Virginia: E uma moça, de 15 anos, ela atualmente e uma menina que e pressa pelos pais, e uma menina bonita, porem se veste definitivamente como uma velha, atè que um dia, ela descobre a internet, e muda completamente, atè virar uma prostituta completamente!

Amanda: E a mãe de virginia, ela e uma mulher completamente perfeita, vive para os filhos e o marido, mais ela esconde um segredo, que pode acabar completamente com a sua vida!

Arnaldo: E pai de virginia e esposo de Amanda, ele e um homem conservador, severo, è e daqueles que se alguem de sua familia agir mal, ele manda pra rua, ele e um homem que só vive para a sua familia.

Geisia: E uma moça, mâ que quer se dar bem a qualquer custo, ela passa por cima de todos para conseguir o que quer, ela serà futuramente amiga de Virginia, e ela serà amante de Arnaldo.

Caio: E o menino da rua de Virginia, ele mora só, ele e um menino muito guardado, e que pode dar uma volta na vida de Virginia, com uma coisa que so ele sabe, ele gosta, de fazer sexo sadomasoquismo, e ele praticará muito nessa trama.

Mayara: Mayara e uma moça bela, e inteligente, ela mora atualmente em los angeles, mais ela vai decidir voltar para, caraiba, aonde ela farà um par romantico triplo, para saber com quem, e só acompanhar a trama!!

Ainda sem capitulos definido, mais com uma previsão de ter no màximo 30 capitulos, essa trama vai te diverti muito.

A partir de amanha junto com Apartamento Maldito, você confere o primeiro capitulo de mais uma trama minha.

Vermelho O Tom EróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora