P.O.V Rony
Estava tudo escuro , eu podia ver uma porta , era somente o que eu conseguia enxergar.
Caminhei até a porta e abri , um clarão iluminou o lugar e me fez tampar os olhos.
Abri meus olhos e vi uma garota pálida , com o cabelo no rosto e uma tesoura na mão.
Me afastei da garota , até que encostei em algo , me virei e vi Felipe , ele estava ali.
" Felipe , me ajuda ! " - Pedi.
Os olhos do Felipe ficaram pretos e ele deu um grito de medo.
" SOCORRO ! " - Gritei levantando minha cabeça e acordando.
Foi tudo um sonho...
Eu estava só no meu quarto com o pé enfaixado.
Me levantei , peguei minha muleta e fui andando para a cozinha , com um pouco de dificuldade.
Cheguei lá e vi uma verdadeira bagunça , tudo quebrado e jogado , eu não tinha feito aquilo.
Virei meus olhos e fui para o banheiro.
Me olhei no espelho e vi algo horrivel , minha boca estava inchada , meus dentes todos sujos , parecia que eu tinha comido por um mês sem escova-los.
Peguei o fio dental e a escova de dentes.
Comecei a passar o fio dental pelos meus dentes , ouvi um barulho na cozinha e me virei para lá , ainda passando o fio dental.
Olhei para o espelho e tentei soltar um grito , minha boca estava costurada com o fio dental.
Tentei abrir minha boca , mas eu não estava conseguindo. Coloquei a mão sobre o fio e comecei a puxar , sangue pingava na minha mão , minha dor não parava.
Ouvi uma gargalhada de criança vindo da cozinha.
Tentei puxar e cai no chão com tudo.
Tinha uma garotinha correndo de um lado para o outro na cozinha.
" Rony , vamos brincar ! " - Disse a garotinha correndo.
Tentei gritar , mas eu não conseguia. Lagrimas de medo brotaram nos meus olhos.
Fui me arrastando para tentar fechar a porta.
" Tio Rony , vem brincar comigo ! " - Disse a garotinha.
Fechei meus olhos e fiz que não com a cabeça.
Abri meus olhos e vi duas crianças fantasiadas na porta do banheiro ( multimida ).
" Rony.. A gente vai se divertir ! Você começou se divertindo , a gente termina ! " - Disse uma das crianças.
" SE AFASTA DELE ! " - Gritou a criança com uma voz fina e alta.
Os dois desapareceram. Eu continuava tentando tirar os fios de minha boca , apesar de estar jogado no chão , sem conseguir levantar por culpa do meu pé.
A porta do banheiro bateu.
Fechei meus olhos cheios de lágrimas.
Um barulho se formou na cozinha.
A porta se abriu e tinha fogo por todo lado.
Fui me arrastando para fora do banheiro , entrando na cozinha.
A geladeira caiu por cima de mim , tentei gritar de dor , mas não consegui.
Uma das crianças apareceu com um machado.
Ela deu uma risada fofa , porém um pouco macabra.
A criança desceu o machado e acertou no meu pescoço , decepando minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUIJA - Cellps
FanficCellbit sempre foi um jovem normal, até resolver jogar ouija com seus amigos em uma casa abandonada. - plágio é crime -