Capítulo 1

6 0 0
                                    

Capitulo Hot

Pov's Ash

Começo a descer a minha mão pela cintura de Emily enquanto as nossas línguas se intrelaçam uma na outra. Há uma semana que ando com esta rapariga de cabelos loiros e ainda não consegui nada. Só quero fode-la e ela apenas me dá alguns amassos, com sorte consigo meter a mão dentro da T-shirt dela mas isso nem sempre acontece.

Fico surpreendido quando Emily me deixa desapertar o botão das suas calças de ganga, isto foi sem dúvida o mais longe que já chegámos. Estamos ambos vestidos, no meu quarto, completamente sozinhos em casa, visto que os rapazes saíram. Sinceramente, ou fodemos hoje ou desisto dela. Eu sou assim, para mim amor não existe só sexo.

Paro o beijo intenso para ambos respirarmos. E meto a mão pela T-shirt dela adentro. Dirijo a minha mão para o soutien dela, dou um ligeiro apalpão no seu seio. Isto está a correr muito bem. Não estou habituado a ter de ir tão devagar com as outras era diferente.

-Ash... - Começa ela por dizer. Já sei o que aí vem mas depois de termos avançado tanto, vou até ao fim- ... Não sei se deveríamos...

Beijo-a para ela não ter tempo de terminar a frase. Odeio quando as raparigas se cortam e esta já se anda a cortar à muito tempo e muitas vezes. Hoje comando eu.

Tomo o comando do beijo e puxo-a com violência contra mim, enquanto volto a por a minha mão dentro da camisola dela. Desta vez meto a mão pelas suas costas, para lhe poder desapertar o soutien. Por incrível que parece ela não se opõe, fico admirado com este avanço, tiro-lhe a T-shirt com alguma delicadeza, sem nunca parar o beijo. Já com o soutien desapertado apenas necessitei de o deslizar pelos seus braços macios.

- Tem calma... Vais adorar isto! Acredita!

- É que...

- Não confias em mim? - digo para evitar que ela me de uma tampa agora.

Cada vez tenho mais vontade de a foder, esta sua expressão tão inocente e ao mesmo tempo assustada, juntamente com o seu corpo bem definido, e umas mamas que a meu ver são perfeitas, começa a fazer com que algo dentro de mim comece a despertar.

-É claro que confio só tenho medo!

- Não tenhas medo, sabes que te amo - Minto.

Já to farto de conversa, é agora quer ela queira ou não.
Já com a parte de cima despida, sigo agora para a parte de baixo, puxo as calças dela para baixo, Emily deixa e eu aproveito para começar a mexer a minha cintura lentamente. Sinto-me a ficar apertado.

- Ahh... - Emily dá um pequeno gemido, por entre o beijo.

Dou um sorriso perverso, e desaperto as minhas calças pois estas estão cada vez mais apertadas. Fico surpreendido quando Emily me ajuda a tirá-las, juntamente com os boxers. Dou-lhe um apalpão forte no rabo.

Ao mesmo tempo, esta rapariga que a final não era assim tão inocente, tira-me a camisola. Aumento ligeiramente a intensidade dos movimentos da minha cintura.

Outro gemido é disparado da sua boca, desta vez num som mais intenso.

Agora apenas o tecido fino das suas cuecas pretas, com renda que por acaso eram bastante sexys, separavam as nossas intimidades. Mas apesar da sua fofura, naquele momento estavam a mais, tiro-as e mando-as para o ar, caindo num canto qualquer do quarto.

Vinha agora uma parte que para ela podia não ser a melhor, mas para mim, no que se tocava a virgens, era a melhor. Para mim a melhor parte não era enfiar o meu pénis dentro delas, mas sim dois dos meus grandes e grossos dedos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Trip and sex (5SOS fanfic)Where stories live. Discover now