quando eu digo que descobrirei quem é meu pai è porque vou descobrir, desistir nunca foi meu forte mesmo, pesquiso e procuro por ele ha praticamente 4 anos e minha mae nem se quer diz uma palavra , quando pergunto ela ja fica brava e me bate, porque tantos segredos e misterios ? vou confessar isso me irrita sabe ? mais ao mesmo tempo é bom porque tenho alguma distracao a nao ser alimentar os cachorrinhos aqui da vila, ir a praca e tale coisa. Amigos ? hahahah sonha porque nao tenho, eu estudo em uma das melhores escolas onde so tem patricinhas chatas e metidas e quem paga aquela escola ? eu nao sei mais suponho que seja meu pai . mamae nao tem dinheiro nem pra por comida dentro de casa imagina pagar uma escola cara daquelas pra mim e pro enzo que e meu lindo , querido e insuportavel irmao gemio, ele nunca me ajudou a procurar quem e me ou nosso pai, sempre diz que deve estar morto ou e um homem bebado qualquer e mizeravel viciado em jogos. mais ai vem o misterio, se ele e tudo isso entao quem paga esta merda de escola bendita ? se eu ja tentei roubar os dados da escola ? logico que ja mais nao deu meio certo eu ate suspeitei que o vizinho aqui do lado fosse meu pai, logico quando eu era menor e cabeca oca, nao que eu nao seja agora mas vamos supor que melhorei uns 10% . bom cansei de falar disso comprei este diário novo com um pouco de dinheiro que eu ganho por trabralhar com minha mae na lanchonete todo final de semana, um dia destes flagrei minha mae com a porta entre aberta e com papeis na mao eu supus que eram contas para pagar mais vi uma foto parecia ser um bebe com um homem e uma mulher, supus que era eu, mamae e o meu pai. me aproximo, mas mamãe me nota limpa as lagrimas que rolavam e fecha a porta e eu corro pro meu quarto e ajo como se nada tivesse acontecido. mais tarde quando minha mae sai pra trabalhar na boate eu revirei o quarto dela e nao achei. eu falei pra mim mesma que hoje ia voltar a procurar mais me esqueci completamente e acho que vou revirar o quarto dela de novo hoje a noite.
E ela escondeu aquilo muito bem
00:00 A.M
Ouvi barulhos no andar de baixo, me senti com medo de ir lá embaixo, calma , respira e seja forte. Desci as escadas e o barulho vinha da cozinha, tateei a parede até achar o interruptor, acendi e dois par de olhos me encaravam, meus olhos arregalaram, eles estavam pelados, eles estavam transando, o homem me olhou com malícia
- filha já para o quarto - mamãe gritou - e tranque a porta- . Corri para o quarto com lágrimas nos olhos, doía ver mamãe fazendo este tipo de coisa, porque papai nos deixou ?
Ouvi um barulho, a maçaneta se mexendo, aí que bosta esqueci de trancar a porta, meu coração acelerado, pronto vou ser estuprada, começo a gritar e um homem me agarra e tampa minha boca, coração batendo a mil, ele pede silêncio, calma, conheço essa voz è meu irmão. Me acalmo e o abraço
- Enzo o que tá acontecendo lá em baixo ? - o indago, com lágrimas nos olhos
- eles estão babados mari, tente dormir um pouco, amanhã a gente tem aula - disse que ele se deitando comigo na minha cama, eu odeio ele mas amo ele ao mesmo tempo, ele pode ser chato e tudo mas sempre me ajuda, em épocas de crise como essa. E eu apenas adormeci
VOCÊ ESTÁ LENDO
quem e ele ?
Fanficquestionando a vida e o porque das coisas Mariana e apenas uma adolecente diferente das outras. vivendo em um misterio para descobrir quem e seu verdadeiro pai, que sua mae nunca havia ne se quer falado o nome, mais ela tinha pistas ......... o meu...