capítulo 2

140 7 0
                                    

Três anos depois e eu já conquistei tantas coisas comprei meu apartamento que eu tanto sonhava,comprei roupas,sapatos,bolsas,mas nada disso importa se o ódio e o medo me perceque,depois de tudo que me aconteceu eu consequi me erguer e agora tô aqui nesse restaurante de luxo com um milionário nojento e mesquinho que so pensa em empresionar seus amigos idiotas que so querem beber e fazer sexo.
- O gata porque você tá tão calada?o milionário que eu tava acompanhando perguntou.
- Nada não só tô com um pouco de dor de cabeça.mentira eu estava me sentindo bem mas já tava enojada de ter que acompanhar ele, eu sou acompanhante profissional,acompanho milionários e quem puder pagar pra ter uma acompanhante por uma noite,eu não gosto desse trabalho mas foi o único que eu consequi sendo que eu não tive estudo nenhum,se não fosse a senhorita Cleó e o Adam não sei o que teria acontecido comigo,se eles não tivessem me socorrido naquela noite eu não estaria aqui hoje por isso eu devo minha vida a eles.A senhorita Cleó e assim que ela gosta que a chamamos,ela é dona de uma agência de acompanhantes e o Adam e como se fosse o ficante dela apesar que ele é dez anos mais novo que ela mas eles se dão muito bem.Sou acompanhante a três anos e já vi de tudo nesse ramo,eu não gosto do que faço mas é o único lugar que me aceitaram do jeito que eu sou,quando a senhorita Cleó me salvou ela me abrigou e em troca ela me ensinou tudo sobre a agência para começar a trabalhar pra ela,nos primeiros dias eu tinha medo do que podia acontecer mas depois eu virei profissional e comecei a ganhar muito dinheiro e com isso comprei meu apartamento e continuei trabalhando como acompanhante.
- Vem eu ti levo pra casa.o milionário me puxou pelo braço.Nos despedimos dos amigos bêbados dele e saímos.
- Obrigada pela carona.falei abrindo a porta do carro,já tinhamos chegado em casa e eu tava doida pra sair desse carro.
- Não espera aí.ele me puxou pelo braço e me agarrou pela cintura tentando me beijar.
- Eu quero beijar essa boca gostosa.
- Me solta você não leu o contrato não?O contrato que todos que contratavam tinham que asinar e aceitar os termos,que estao  claramente escrito as regras:não envolvimento de sexo a menos que ambas as partes queiram:beijos de língua a menos que ambas as partes queiram;sem cometer nenhum abuso contra a acompanhante:
-Li mais eu não tô nem aí eu quero ti comer sua putinha.
- Vejo que não entendeu nada né seu nojento.
o empurrei e abrir a porta e bati com toda força que eu tinha,subi pro meu prédio e entrei em casa,mais um dia difícil,mas nem sempre é assim, alguns são bem legais mas como eu não confio em homem nenhum pra mim são todos iguais,idiotas e não confiáveis.Tomei um banho escovei meus dentes, vesti meu pijama e me deitei na cama,só espero não ter pesadelos com quem me fez tão mau quando era criança.Eu sempre tenho pesadelos daqueles dias,por mais que tento não me lembrar as imagens daqueles dias me vem a cabeça e eu acabo chorando,mas no fim eu sempre adormeço.

Capítulo curto amanhã tem mais........

A Acompanhante ProfissionalOnde histórias criam vida. Descubra agora