Algodão Doce

16 0 0
                                    

Depois que descobrimos que possivelmente o pequeno Henry estava no pier, fomos ate correndo para socorre-lo o mais rápido possível.
A senhora Delago ficara muito preocupada com oque poderia ter acontecido com o seu garotinho, o senhor Delago quase desmaiara de tanta preocupação e culpa que sentia pelo desaparecimento do filho.
Chegando , nós procuramos varias pistas oque não foi tão difícil pois havia pegadas por todos os lados, mas não sabíamos qual era a pegada do pequeno Henry, mas a senhora Delago sentia que o filho passará por aquele lugar que ele tanto adorava.
O senhor Delago quase perdendo as esperanças pensara que o filho avia chamado ele, ele ouvira a voz do filho meio distante como se estivesse vindo do além, quando olhou para o cais e viu um certo rastro de Algodão Doce, mesmo que o pequeno Henry adorava comer, quando chegou ao fim do cais o senhor Delago olhou bem para o mar e pensará em voz alta
-Será que eu matei meu próprio filho, será que ele fugiu pois não...- Foi ai que ele viu a pior coisa da sua vida.
O senhor Delago viu o ursinho de pelúcia de seu filho jogado no mar, o mesmo ursinho que ele pedira toda manhã para seus pais, ele pedia aquele ursinho de uma forma que os senhores Delago sabiam.
Mas para a calmar o coração do senhor Delago percebera e lembrará ao mesmo tempo, que o cais inteiro estava sujo com migalhas do algodão doce preferido do pequeno Henry, e o mesmo com o ursinho de pelúcia, os dois estavam sujos com aquele algodão doce.
Então o senhor Delago gritou
-Nosso filho não esta aqui, bom ele passou por aqui, ele esta no parque de diversão.

O Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora