Fugiu Do Esquecimento

9 0 0
                                    

Todos, estávamos preocupados com o pequeno Henry, alguns chegaram a desmaiar de tanta preocupação. A senhora Delago perdeu as esperanças de encontrar o seu filho amado, o senhor Delago estava confiante que dessa vez ele iria encontrar o filho.
Então fomos correndo ate á rua Sánchez, chegando era um condomínio familiar para os Delago mas não sabiam oque de fato era tão familiar naquele lugar.
Batemos de porta em porta, porém nenhum resultado agradável.

Toc.Toc.Toc
-Com licença, o senhor não viu uma garoto de boné vermelho, carregando um pequeno garotinho que tinha um colar com o nome de Henry. Essa foi a pergunta que o senhor Delago fizera a tarde toda naquele condomínio.
Até que... Ele viu o colar do filho no chão perto de uma casa familiar, o senhor Delago correu até a porta.

Toc.Toc.Toc.-
O senhor Delago batera com tanta força que quase põe a porta abaixo.

-Com licen...-Ele viu o garoto de boné vermelho, segurando seu filho nos braços e percebeu o porque de que o condomínio e a casa eram tão familiares, naquela casa morava o cuidador de Henry, ele era considerado o melhor cuidador de cachorros da cidade inteira.
Mas quando a senhora Delago viu seu "Filho" logo caíra no chão e em lágrimas, Henry saiu correndo para dar um abraçou na mãe e no pai.
O senhor Delago foi chamado na delegacia para explicar quem era de fato o garoto e porque ele estava com o pequeno cachorrinho Henry, se não o garoto iria preso.

Os senhores Delago tiveram uma grande confusão naquele dia, na verdade fizeram uma grande confusão apenas porque esqueceram que seu cachorrinho Henry iria ser levado para passear.

Fim.

O Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora