Lisel

2 0 0
                                    

A noite é dos poetas, das putas e dos que morrem de amor.

Lisel

-Então o que você quer fazer esta noite? - Pergunto para Nora, minha prima que veio passar o final de semana comigo.
-Tanta coisa que não podemos fazer - Diz ela já se deitando na minha cama.
-Podemos ver alguns filmes, ler revistas de fofoca - Sugiro
- Chato de mais, aliás temos que aproveitar, só temos amanhã. Ai acaba nossas férias de verão.
- Sim.. da pra acreditar que eu estou ansiosa pra voltar pra escola?
- Mas é claro que dá, vai poder ver o Samuel - Dou um grande sorriso que chega à fechar meus olhos.
- Para de ficar falando isso, somos só amigos - falo jogando uma almofada nela, que se desvia sem nenhum esforço.
- Amigos? Aqueles amigos que se pegam, assim aí podem, não entendo porque não namoram.
- Você sabe como ele é - digo de uma maneira ríspida ja querendo mudar de assunto, desde de que conheci ele espero por isso.
- Que ele é o menino mais bonito do segundo ano, que ele é uma das pessoas que só de falarem com nós, já nos sentimos especial, que ele pode ter qualquer menina daquela escola?- Ela começa à rir e continua - Sim disso eu sei, porém também sei, que minha prima é uma das mais belas que frequenta aquele colégio de snobes.
- Você fala como se nunca estive estudado lá!
- Posso ter estudando, mas pelo menos não me tornei igual à você e suas amigas - Ela sai de um assunto que me da vergonha, para outro que não gosto, incrível.
- O que eu me tornei então - Falo tão baixo, que achei que ela não iria ouvir, quem me dera.
- Ai eu sou melhor do que você - Ela diz tampado o nariz, que fica com uma voz fina, que não da pra não rir disso. - Falando sério Lisel, você é uma menina legal, mas quando se trata de você na sua escola.. Não entendo por que és assim, quer ser a rainha de tudo, quer ser sempre à mais, você e as suas amigas.
- Sabe já está na hora de dormi, afasta pra lá - empurro ela para poder me deitar na cama.
- Boa noite - Nora fala com a voz ja sonolenta.
- Boa noite.
Durmo em poucos minutos, estava exausta ja.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora