APENAS MAIS UM DIA

119 3 0
                                    

Rebeca:

PIN PIN PIN!
* Acordo com o barulho do despertador *

- Aí droga, já é Sexta - Feira ! - mais um dia para suporta essa droga de escola!

* Me levanto, vou ao banheiro e faço minha higiene, tomo banho e coloco meu uniforme, passo minha maquiagem, calço o tênis e pego minha mochila, e desso para tomar café*

chegando na cozinha vejo meus país e meu irmão tomando café para irem para a empresa.

- Bom dia família!

- Bom Dia Bek - todos dizem juntos.

*Depósito um beijo na testa de todos e se sento na mesa junto a eles, tomo meu café e me levanto *

- Bom gente, tenho que ir se não me atraso!

- Tchau bek, boa aula! - Diz meu pai!

- Obrigado pai!

Chegando lá fora vejo meus amigos a minha espera.

- Aleluia Rebeca, pensei que não ia mais! - Diz minha melhor amiga Katharine

- Pensei que você estaria morta - Diz Jack rindo da minha cara!

- AiAi, calem a boca, já está terminado a semana! - digo brincando

- Verdade, mas em pleno começo de sexta já tá de mal humor! Como consegue? - Diz Jerremy brincando também.

- Não consigo, é o meu natural meu querido! - digo e todos entram em meu carro e vamos para a escola!

Chegamos atrasados como sempre, e damos de cara com o Diretor, aquele velho azedo.

- Novamente, vocês estão atrasados, sorte que amanhã e sábado - Diz o Sr. Arantes já se retirando.

- Mereço, esse velho babaca me enchendo o saco em plena Sexta - feira! - Digo Resmungando.

- Bom gente, vamos indo, porque não quero ver ele daqui a pouco na diretoria - Diz Katharine Brincando.

Cada um vai para sua sala, e eu para minha, chego e esbarro com o professor mais chato da escola, para meu dia piorar.

- Senhorita, entre logo para começarmos logo a aula - Reviro os olhos e entro.

Sento na última mesa da sala da última fileira, e fico boiando na aula dele, até o sinal tocar para o intervalo ALELUIA!

Na hora do intervalo vou até meus amigos que estão sentados nas mesas do refeitório, quando eu estava chegando escuto uma voz irritante e logo se aproxima e esbarra em mim.

- Hora Hora, se não é a cabeçuda da Escola - Diz Luiza rindo

- Olha por onde anda, sua anta cega, não tem olhos? Cabeçuda? Fala isso de novo que tu vai ver a cabeçuda - Essa menina não se enxerga, ela não vai com a minha cara desde um dia que ela me viu beijando um garoto.

- Aé? E o que vai acontecer cabeçuda? Encosta essas suas patas em mim que você vai ver! - Diz nervosa.

Luiza:

Perfect TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora