Night Crazy

123 3 2
                                    

Rebeca:

Aí meu Deus, Ferrou muito! O Deus Grego é o Brian, amigo do Meu Irmão!

Será que se eu me virar rapidamente ele não vai me reconhecer? Acho que sim! Droga ferrou!

Rebeca? - Pergunta, aposto que ele já sabe que é eu, não disse nada.

- O que ta fazendo aqui? Sabia que aqui só pode entrar pessoas acima de 18 anos? - Me encara,

Mas eu continuou quieta, tenho que sair daqui antes que meu irmão apareça, porque se não, ai que vai foder tudo de uma vez mesmo.

Saiu dando passos apressados.

- Rebeca? Rebeca? Por que ta correndo? - Assim que escuto sua voz apresso ainda mais meus passos, percebo que já estou correndo, tava tão apressada que entrei na primeira porta que vi e por sorte era um banheiro.

Assim que fecho a porta, vou até a pia e lavo meu rosto que estava um pouco vermelho por causa da minha corrida que fiz pra chegar aqui. Encarei meu reflexo no espelho por alguns segundos e eu estava ofegante.

Sinto uma mão agarrar meu braço me viro um pouco assustada e dou de cara com Brian de novo.

- EI. - Exclamo. - Que foi? - Pergunta confuso.

- Você não pode entrar aqui. - Disse óbvia.

- Por que não? - Perguntou com um sorriso desafiador estampado em seu rosto.

Aponto para a placa do banheiro e...

DROGA É O BANHEIRO MASCULINO.

Brian:

Rebeca? - Pergunto já sabendo que é ela, mas não obtive nenhuma resposta.

- O que ta fazendo aqui? Sabia que aqui so pode entrar pessoas acima de 18 anos? - Continuei, a incarei, mas ela continuou calada, até que do nada ela saiu dali assim, sem mais nem menos sem me dar nem um oi.

Fui atrás dela.

- Rebeca? Rebeca? Por que ta correndo? - Perguntei e ela continuava a me ignorar.

Ela andava cada vez mais largos, quando vi já estava correndo.

Ela entra em uma porta rapidamente, quando olho pra cima vejo que ela entrou no banheiro masculino.

Entro e ela está ofegante com os olhos fixos no espelho a sua frente.

Chego perto e puxo seu braço fazendo ela me encarar.

- EI. - Exclamou.

- Que foi? - Perguntei me fazendo de confuso.

- Você não pode entrar aqui. - Disse como se fosse óbvia.

- Por que não? - Perguntei com um sorriso no rosto.

Aponta para a placa, quando ela se deu conta que estava no banheiro errado tentou sair, mas eu preencho seu corpo na parede.

- Calma ai Rebequinha. - Digo me divertindo.

- Me deixar sair. - Fala sem paciência.

- Já vamos sair. - Digo com um sorriso meia boca nos lábios.

- Aqui nessa boate so pode entrar pessoas maiores de idade, como você entrou sendo menor? - Perguntei curioso.

- Não é da sua conta. - Respondeu grossa.

- Sabia que seu irmão também ta aqui? Eu sei que sabe, então eu e ele adoraríamos saber como você conseguiu entrar aqui. - Disse a encarando.

- Você não pode falar pra ele. - Encara meus olhos. -

Eu não falo pra ele. - Disse normal.

- Aai valeu. - Agradece sorrindo e tenta sair.

- Mas com duas condições. - Falo sorrindo.

- Tava bom demais pra ser verdade, ta vai quais são essas condições ai? -Fala me encarando.

-Primeiro você vai me contar como entrou aqui, relaxa que se depender de mim seu irmão não vai saber. -A encarei.

-Ta qual é a próxima?- Disse.

-Você vai ter que sair comigo no próximo final de semana.-Disse com um sorriso. Ela começou a gargalha.

-Qual é a graça?-Disse sem entender.

-Pera deixa eu ver se escutei direito. -Disse ainda rindo.

-Você quer sair comigo?- Continuou.

-Quero, qual é o problema?-Falei dando de ombros.

-Será que meu irmão vai deixar eu sair com o melhor amigo dele?-Disse irônica.

-Ele não precisa saber. -Falei normal.

-A então eu tenho que sair com você pra meu irmão não saber que estive aqui?Balanço a cabeça confirmando.

-Não obrigada eu dispenso.-Não acredito que ela recusou meu pedido, a maioria no lugar dela aceitariam na hora.

-De boa, seu irmão vai adorar saber que sua maninha ta aqui entre nós.

-Falei me virando, ela puxa meu braço e  retornei meu olhar para ela.

-Me pega sábado às 17:00 em frente aquela sorveteria perto da minha casa.- Se deu por vencida, não falei nada apenas sorri como confirmação e empurrei seu corpo para dentro de uma das cabines do banheiro e agarrei ela ali mesmo.

-------------------------------------------------------

Gente, cometem preciso saber a opinião de vocês.

Continuem acompanhando!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora