Um Dia Na Casa Do Mark

Dia 30/01 - Sábado - 00h00 AM

Estou na casa do meu melhor amigo (Mark), ele me chamou pra dormir na casa dele e resolvemos madrugar jogando jogos de terror, porém aconteceu um pequeno imprevisto. Vou explicar, íamos baixar muitos jogos de terror para passar a noite mas por um leve deslize não vimos que tinha dado erro no download e quando fomos ver o pai dele já tinha desligado a internet resumindo esquece virar jogando jogos de terror.

- Cara e agora? - Pergunto para Mark.

- Damos um jeito - Responde ele dando risada.

Já era umas 02h00 quando resolvemos oque fazer, ele dá a ideia de jogarmos The Sims 4, mas não faríamos apenas personagens criamos nós mesmos e o Luis que não estava lá porém é um "amigo" nosso...
Começamos a criar os personagens, durante esse momento foi muitas risadas, tinha muitas roupas que combinadas com alguns corpos ficavam hilárias kkkkkk.
Quando em fim terminamos de criar todos os 3 iniciamos o jogo, no início foi treta, aí começou a melhorar, até que uma tragédia enorme aconteceu, a bosta do fogão de 1 Real pegou fogo pela 3• vez porém agora foi quando o Luis estava cozinhando aí ele simplesmente começou a pegar fogo e faleceu, nós 2 rimos muito!!!!! Apesar de ter sido um momento muito trágico kkkkkk. :-(
O Mark tentou convencer a morte a não levar o Luis, mas não de muito certo kkkk.

R.I.P. Luis

Continuamos jogando evoluímos bastante e quando fomos olha o relógio já eram 05h00 da manhã. Escutamos o Pai dele levantar, fomos correndo para nossas respectivas ( ‹- pra que isso amiguu?) kkk voltando... Para nossas camas, e novamente demos muitas risadas... Esperamos completar 06h00 para varar (ou madrugar) a noite/madrugada e em fim caímos no sono.

13h30

Acabo de acordar, e ainda com sono chaqualho o Mark:

- Moço acorda já são 1 hora da tarde mano... Levanta logo seu viadu - falo enquanto balanço ele.

Mas nenhuma resposta, resolvo deitar mais um bocado e quando encosto a cabeça no travesseiro ele me dá um puta de um susto levantei do chão num pulo só... Minutos depois do susto a mãe dele abriu a porta do quarto e chamou nós 2 para o almoço, que na moral tava bom demais - cardápio do dia: arroz, feijão, carne de panela e batata.
Estava muito bom, terminamos de comer e fomos direto pro computador voltar ao The Sims (acho que não preciso colocar o 4, sei lá) jogamos até mais ou menos 16h30, quando recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que meu Tio iria pra Praia e era para eu ir junto, falei tchau para as pessoas da casa dele e fui de volta para a casa minha ( da minha mãe na verdade, mas como sou o filho né).
Comecei a arrumar minhas roupas para passar o fim de semana na Praia, e após pouco tempo minha mãe chegou do trabalho e alguns minutos depois meu Tio, minha prima e minha irmã chegaram também (Robinson ou pelo seu apelido cá
Chaves, Kaylane ou Kay e Gabriele ou Gabi). Eu já estava pronto agora era só esperar elas arrumarem suas coisas e então nós vamos.
Todos prontos colocamos as mochilas no porta malas e vamos em direção ao trabalho da namorada do meu Tio (Mary), no caminho vou jogando no celular, chegando lá vou para o banco de trás do carro, e finalmente Praia lá vou eu...
No caminho como sempre vou jogando uns jogos bem bosta, enquanto meu Tio escuta umas músicas que ele curte... De vez em quando eu tirava do jogo para ler um pouco...
chegando na casa da Praia pegamos a bagagem e levamos para o apartamento, quem mora aqui e é o dono da casa é meu avô (mais conhecido como Guto que é apelido de Algusto).
Voltando, nós colocamos as malas no quarto, e meu Tio já vai direto esquentar a salsicha para jantarmos, cardápio: HotDog.
Comemos e depois vamos todos para suas camas (cada um na sua), fico assistindo TV até tarde, fiquei trocando de canal para achar algo bom porém nada e ao invés de assistir TV resolvo jogar e ler um pouco...