SOPHIA OFF
MATT ON
Ouvi um barulhão de alguma coisa quebrando, e logo em seguida um grito... levantei assustado e fui ver o que tinha acontecido, os muleques estavam rachando...
Matt: O que aconteceu? - nessa hora sai o Nathan correndo de dentro do banheiro pelado - Essa realmente não era a imagem que eu queria ver logo de manhã. Existe uma coisa chamada toalha, você conhece?
Nathan: PUTA QUE PARIU! EU QUEBREI O BOX... - Falou pegando a toalha. Logan parou de rir.
Logan: A gente ta fodido, seu filho da puta!
Vini: Que gritinho foi aquele que você deu? - falou sem parar de rir.
Nathan: Eu me assustei né caraí!
Matt: Vocês me acordaram meia hora antes. - falei já irritado. - Como que você conseguiu quebrar o box, seu viado?
Nathan: Sei lá, cara... acho que saiu do trilho aquela bosta.
Vini: Você vai catar tudo isso ai, Nathan... eu vou ir falar com a monitora, porque uma hora ou outra ela vai saber. - falou empurrando o Nathan pro banheiro.
Matt: E eu preciso tomar banho!
Logan: Se você não percebeu aqui não vai ter como você tomar banho.
Matt: Vai se ferrar.
Vini: Eita! acordou estressadinho hoje em. - encaro ele e não falo nada. - então né, to indo nessa... faloow. - saiu do quarto.
Matt: Vou dormir.
Logan: Cê vai perder a hora, parça.
Matt: Eu não te perguntei nada.
Logan: Agora que traiu e perdeu a namoradinha vai ficar todo irritadinho com os parceiros? é isso mesmo?
Matt: Isso não tem nada a ver, caralho... vocês me estressam demais, e vai cuidar da sua vida que da minha cuido eu.
Logan: Isso mesmo irmão, fica tratando assim mas depois não vem me procurar quando precisar de algum conselho meu. - disse saindo do quarto.
Matt: Vai se fuder... - sussurrei.
Mal fechei os olhos e a monitora entrou no quarto junto com o Vini.
Monitora: Meu Deus do céu Nathan... olha o que você aprontou...
Nathan: Me desculpa, foi sem querer... olha, eu to catando os cacos de vidro, ó. - mostrou a sacola.
Monitora: Mas Nathan, a diretora não vai deixar isso passar em branco, vocês sabem como ela é.
Matt: Só não quero b.o pro meu lado. - disse levantando da cama. - e eu quero tomar banho.
Monitora: Ou você toma banho mais tarde ou então toma banho em outro quarto.
Matt: Posso tomar banho no quarto das meninas? - Fiz uma cara de safado.
Monitora: Não mocinho, pega as suas coisas e vem comigo. - Fiz o que ela mandou e a segui.
Ela parou no quarto ao lado e bateu na porta... adivinhem de quem era o quarto? Gustavo. Aquele mesmo que quer roubar a Soph de mim.
Matt: Não quero mais tomar banho... depois eu tomo.
Monitora: Você deu aquele chilique todo pra agora inventar que não quer tomar banho? Para de frescura muleque.
Matt: Tem outro quarto não? Tem que ser logo esse? - Um cara que eu não conheço abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Você ?
Novela JuvenilA familia desunida e o amor fracassado ensinaram a Sophia como ser forte e se defender, Deus dá os obstaculos certos para determinadas pessoas, e tem um motivo, um aprendizado... cada um tem os seus problemas, alguns maiores que os outros, mais nem...