Agradecimentos!

3.1K 168 20
                                    

ACABOOOOOOU!

E eu ainda não tô acreditando! Foram 23 páginas ao todo (contei no Word com o calibri tamanho 11) e eu espero que tenha dado pra vocês sentirem e visualizarem tudo bonitinho. A ideia principal foi treinar a escrita restrita e não sei se todo mundo sabe, mas esse conto foi um presente de aniversário de mim para mim mesma e eu fiquei muito feliz por finalizá-la em menos de um mês (pois é, sou lerda).

Queria agradecer a todas as pessoas que leram, votaram, comentaram, compartilharam, surtaram... Isso significa MUITO pra mim. Um agradecimento especial pro Jorge (rs, ele nunca vai ler isso) por ter a mente tão suja quanto a minha e me ajudar na ideia do Resort em geral. Um muito obrigada a Gabi que lia tudo antes e me dava um feedback maravilhoso, o que me incentivava a postar os capítulos no mesmo instante. Thanks to 'Anna from Boston' que me incentiva a escrever sempre! Um salve também pra Gio que, além de botar lenha na fogueira, me ajudou com os nomes dos personagens e continua me perturbando pra uma possível continuação (veremos). Um beijo no coração da Clary que fez esse teaser de molhar a calcinha de 503 e tô babando até hoje (já falei que sou sua fã, né!?). Por fim, muito obrigada às flores do meu Brasil que prestigiaram esse meu trabalho e adoro vocês, meninas.

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco a Ana e o Marco, assim como eu, e não sei se vou conseguir desapegar deles algum dia, porque eles são muito amorzinhos, fala sério!

É isso, escrevi esse monólogo só pra agradecer mesmo! Quem quiser ler mais alguma coisa minha tem Very Well Accompanied e quem quiser me acompanhar tem o grupo chamado Fantasias da Rai no facebook.

Um beijo,

Raisa.

503Onde histórias criam vida. Descubra agora