A Surpresa

22 2 0
                                    

Tempos Atuais…

7 anos já se passaram, e eu não cantei até hoje. Jess, Jade e Soph tentam me animar e me fazer cantar novamente, mas, isso não vai acontecer.

Estou esperando Tio Ben junto com as meninas, e ele disse que havia uma surpresa para nós, estou muito curiosa para saber o que é.

-Meninas! A surpresa espera vocês lá na vossa casa

-Ok - respondemos e fomos o mais rápido possível para o local.

Ao chegarmos lá, meu coração para ao ver aquelas 4 criaturas que não vejo há anos.

-Oi meninas - os 4 dizem e elas saíram corre do para abraçá-los

Eu teria coragem de abraçá-los, não depois do que aconteceu há 7 anos atrás. Eu sei que não tem nada a ver uma coisa com outra mas é que, eu não vou conseguir abraçá-los, sem me lembrar daquele dia trágico.

Subo as escadas rápido, me certificando de que não fui vista e vou para o meu quarto trancando a porta.

(...)

Depois de algumas horas deitada na cama, vendo umas séries na Netflix, decido descer para comer algo.

Abro a porta e não escuto nenhum som.

“Acho que saíram” pensei

Desço as escadas tranquilamente, já que os meninos não estão aqui, até que me deparo com um ser de cabelos vermelhos de braços cruzados olhando pra mim bem na porta da cozinha.

- O-oi - aceno com receio

-Por que fez isso? - ele pergunta ainda me olhando

-Isso o que? - pergunto confusa

-Por que não veio dar um simples “Oi” para o seu MELHOR AMIGO SCARLLET?! - ele grita a última parte e vem me abraçar com lágrimas nos olhos.

Não pude deixar de abraçar e chorar também, Michael era meu melhor amigo antes de saírem de Sydney, ele me conhece mais do que ninguém nessa face da terra.

- Desculpa Mike-ro-wave - digo chorando baixo no seu pescoço - Nossa, eu estava com tantas saudades! - digo o abraçando mais

- Eu também pequena - disse correspondendo o abraço - Por que não veio nos ver junto com as meninas?  

Gelo. Ele não pode saber do que aconteceu.

- Ah… é que… sabe… - me enrolo e ele me olha pra eu continuar - eu estava com dor de cabeça e… resolvi ir tomar um banho, e acabei adormecendo

- Hum.. - ele disse pensativo - Mas já está melhor?

- Já, já sim - respondo e ele sorri

- Então vem ver os meninos - ele diz me puxando

- Não…. - respondo mas ele não escuta direito - Não Mike, NÃO! - grito e ele para assustado -Eu não quero ir lá…

- Mas por que não…

- Eu só não quero ta? - digo e volto pro meu quarto deixando ele confuso

- Ah!  Ótimo Scarllet, vo,ê acabou de brigar com o seu MELHOR AMIGO!  AH! POR QUE A VIDA ME ODEIA TANTO - grito depois de chegar ao quarto

Ando até minha cama e vejo a foto de minha mãe e nós oito, e deixo uma lágrima escorrer.

- Ah mãe… - pausa- a senhora faz tanta falta… - respiro fundo - não sabe o quanto… - beijo a foto e me deito na cama já chorando e acabo adormecendo.

“Amanhã vai ser um novo dia, e espero que ele seja bom, e não como os outros” penso antes de adormecer.  

No outro dia…

Acordo com um peso em minhas costas e percebo que estou sendo esmagadas por 7 CRIATURAS!  

- ACORDA SKYYY - grita Jess

- SAIAM DE CIMA DE MIM OS 7 ! - grito quase sem ar

- OS 7 VIRGULA EU E O MIKE NÃO ESTAMOS AÍ - grita Calum rindo

Quando os 5 saíram de cima de mim, vou ao banheiro faço tudo o que preciso, coloco um shorts, uma regata com uma blusa grande que eu cortei bem maior os lados, um All Stars preto, e deixo eu cabelo solto, e depois saio do quarto.

“ta bom, agora perde a vergonha e abraça eles pra fingir que mada mudou”  

Saio do banheiro e vou para a sala encontrando os 4 no sofá, e as meninas fazendo o almoço (que eu deveria ajudar, mas, não ;) )

Ao chegar na sala paro diante dos 4.

- Ta legal, quem eu abraço primeiro? - pergunto

- Claro que vai abraçar o melhor amigo né -diz Mike se gabando

- Sai Mike que eu já te abracei ontem!  - digo e os meninos gritaram “wooow” ou “chupa!” - to brincando vem cá - digo e o abraço forte

- AGORA SAI QUE É A MINHA VEZ - grita Luke - MINHA PEQUENAAA!  - grita e me abraça

- OI MINHA GIRAFA!  - grito também e o abraço -  saudades!  - dou um beijo na bochecha dele e ele olha pros outros tipo “chupa ganhei beijo”

- Agora é a vez do bonitão aqui - diz Ash e vem me abraçar - Oi Sky!!!!  Menina tu ta gata einh!  Meu Deus, toma cuidado!  

- Ai ai - rio alto - Tava com saudades das suas brincadeiras Ash - o abraço e dou um beijo na bochecha dele e ele ri

- AGORA SOU YO!  - grita Cal

- VEM QUE EU TAMBÉM QUERO UM ABRAÇO DO MEU ASIÁTICO FALSIFICADO!  - grito e ele fica bravo - to brincando Cal-Pal vem logo!  

Ele vem e me abraça forte, era tão bom estar abraçando eles novamente.

- Senti saudades - ele sussurra em meu ouvido e me arrepio

- Eu também - sussurro

Ao acabar os abraços, as meninas falam/gritam que o almoço está pronto.

E resto do dia foi assim, comemos, conversamos, e depois fui para o meu quarto enquanto eles saíram, e fiquei vendo séries até o sono bater.

Bem mais um capítulo !!
Desculpa qualquer erro, e espero que favoritem e comentem <3



Tell Me That You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora